
A causa animal é um assunto sério e devemos sempre que podemos ajudar para que as autoridades salvem todos os nossos amiguinhos irracionais, como cães, gatos, pássaros, jacarés e o jovem. Não, o jovem pode deixarem se ferrar. Fiquei muito tocado quando algum morador de North East Lincolnshire avisou as autoridades que havia um cachorrinho em perigo. Imediatamente, a máquina de salvamento foi acionada, mas não puderam fazer muita coisa, já que o cachorrinho não estava vivo.
Saudades Eternas.
Nossos bravos e heroicos voluntários do Cleethorpes Wildlife Rescue bem que tentaram, e lá chegaram em meio a uma noite escura e tempestuosa. A chamada era urgente: um pobre doguinho estava preso em um buraco e eles precisavam agir rápido. Com a adrenalina correndo, eles correram para o local, prontos para salvar o dia.
Lá chegando, era um spaniel, coitadinho, duro e frio como pedra. Talvez porque fosse…

Chocante, não?
Pois, é. Uma estátua. A equipe de resgate de animais havia sido chamada para salvar um cachorro de pedra, o que gerou uma pausa constrangedora antes de todo mundo cair na gargalhada.
Os moradores locais elogiaram a presteza, mesmo que a chamada tenha se revelado um alarme falso ou mesmo uma zueira, já que aquele lugar não deve ter nada muito mais excitante que a senhora McGilicuddy colocar um vaso de petúnias na janela.
Obviamente, a estátua do doguinho se tornou uma celebridade local e já tem gente interessada nela. Ingleses são muito esquisitos, ainda mais do interior.
Não perguntem por que eu noticiei isso. Eu mesmo não sei.
Fonte: NY Post

“Não perguntem por que eu noticiei isso. Eu mesmo não sei.”
Doguinhos sempre merecem ser noticiados. Mesmo que sejam estátuas enlameadas.
CurtirCurtir