
Então, meu amigo. Você que está aí macambúzio, sorumbático e cogitabundo em busca do amor verdadeiro, você tem a chance s encontrar a sua metade e se enredar nos laços do sagrado matrimônio, seus desejos estão prestes a serem atendidos.
Nem que seja temporariamente.
Já de início, informo logo que é uma notícia lá pelas bandas da Índia ou adjacências, já que se referem à uma certa “desi woman”, sendo “desi” a forma como se referem a pessoas do subcontinente indiano, ou seja, pode ser na Índia, Bangladesh, Nepal, Butão ou Paquistão. Algum desses shitholes.
Uma família estava querendo arrumar um noivo para a filha em idade casadoira (ok, nem tanto assim para padrões indianos, já que ela tem 34 anos), mas estipulou que era para um “casamento curto”. O que quiseram dizer com isso? Sei lá, só sei que alguém postou no Twitter e isso viralizou por lá, acabando por virar notícia… ou não-tícia.
Não sei por que Tanishka achou tão esquisito. Se ainda estivesse se casando com uma vaca ou um macaco… não, péra. Isso é normal lá também.
Pelo que percebi, alguém tá querendo aplicar um golpe. Vai saber. Green Card ou algo assim? Possível, ou não. Será uma cilada, Bino, e vai ser pra sempre? Sei lá. Não sei nem por que estou postando isso. Acho que chutei o balde de vez

Um comentário em “Procura-se um noivo desesperadamente”