
A ânsia pelo estrelato nas redes sociais fazem as pessoas terem comportamentos bizarros. Desde ficar falando de intimidades até tomar banho numa banheira de nutella, todo mundo agora quer seus 5 minutos de fama e, de preferência, fazer uns publis e ganhar algum dinheiro com isso. Para conseguir isso, um casal indiano resolveu meter o louco e tentou vender seu bebê de 8 meses para comprar um iPhone para poder fazer videozinho no Instagram.
Vendo gente metida a esperta indo dançar na cadeia, esta é a sua SEXTA INSANA!
O caso aconteceu no distrito de North 24 Parganas, em Bengala Ocidental; iso me deixou triste. Não tem aparecido notícias do meu lugar favorito (pelos motivos errados): Uttar Pradesh.
De acordo com os Meganhas de Shiva, o pai do bebê, que se chama Jaydev (o pai, não o bebê) tentou vender o catarrentinho para ele e a cremosa fazerem dancinha no Instagram, o que se levarmos para como são os indianos, deve-se dançar até quando se dá bom dia pro porteiro.
Indiano é educado e dá bom dia para o porteiro? Cartas para a Redação!
Os auxiliares do Singham resgataram o bebê, prenderam a mãe, Sathi, e uma tal de Priyanka Ghosh, a dona que quis comprar o bebê. Todo mundo indo ver Indra nascer quadrado. Segundo relatos (cof cof fofoca), papai Jaydev tentou vender a filha de sete anos, mas sem sucesso, e quando viu o pessoal de roupa cáqui, que parece Guarda Municipal do Rio chegando, picou a mula. Outros relatos (cof cof mais fofoca ainda) disseram que ele tinha sido preso, e isso porque um vereador chamado Tarak Guha ficou dando entrevista dizendo que a polícia prendeu o pai da criança.
De uma coisa, podem estar certos: esse trio dançou lindamente.
Fonte: OpIndia (não pergunte)

Um comentário em “Casal querendo ficar rico no Instagram vende o próprio bebê”