
Fico impressionado como a semana que se passou foi um resgate de matérias “jornalísticas” velhas: gente famosa recomendando besteira, idiotas consultando qualquer coisa em termos de saúde, exceto médicos, FIAT lançando carro vagabundo… Tudo de volta!
FIAT lança carro merda e texano manda bem na feitura do seu próprio carango
Eu vi o novo carro elétrico da FIAT, uma tranqueira que juram que é um carro elétrico, que deve funcionar com motor de DVD e vai custar a quantia absurda de 42 mil. Dá para comprar um carro de verdade, mesmo que usado, com este valor e você não será alvo de piadas ou colocar a sua vida em risco, já que nem porta esta merda tem.
Dica do dia: comer comida estragada é maneiro. A influencer recomendou
Influenceiro fazendo merda para aparecer. Qual a novidade? Gente precisando avisar que comer comida estragada é coisa de maluco.
Boquinha de veludo fará você entrar em êxtase religioso
Calma, é só um sistema que faz cantos gregorianos, mas pode ser o que sua imaginação quer que seja.
Tem gente que diz que adora o cheiro de crime passional pela manhã
Eu posso resumir dizendo apenas: advogados agindo feito advogados.
Brasileiro vai procurar até um poste, mas não um médico
E no mundo das matérias requentadas desde o início dos anos 2000, vem mais uma sobre os perigos do uso do Doutor Google na hora de pesquisar uma doença.
Acho que não ia ter timelapse esta semana? Errou, miserárver!
