Gênio do Crime em sua fuga espetacular quase ludibria polícia. Quase…

O problema dos filmes e séries é que eles nos  fazem ter ideias irreais de como são os criminosos. Pensamos que praticamente todos eles são algo como Crown, o Magnífico (pergunte ao seus pais) ou o Ladrão de Casaca (com Cary Grant, lógico. pergunte ao seu avô). A verdade é que a larga maioria é formada por gente extremamente burra. Mesmo porque, se fossem inteligentes não seriam criminosos.

Isso só não foi muito verdade para um verdadeiro Lex Luthor britânico, que acabou tentando escapar do Looooooooongo braço da Lei, mas os Xeroque Rolmes não foram passados para trás.

Olhando com desdém para bandido cujo cérebro entende mais de fuga da caixa craniana do que ele foge da polícia, esta é a sua SEXTA INSANA!

Aqui temos o caso do incrível gênio do crime bebedor de chá que estava fugindo dos meganhas de Sua Majestade. Como meu pai dizia, bandido sempre corre para os piores lugares possíveis e imagináveis. No caso, o distinto facínora foi pro telhado (eles sempre correm pro telhado. Entretanto, ele sabia que ele poderia ser localizado. Então ele ficou paradinho, fingindo ser um…

Painel solar.

Pois é, você pode fugir, mas não pode se esconder da versão cockney do comandante Hamilton. Então, Fika Dika. Quer cometer crimes? É burro? Não cometa crimes. É inteligente? Quer cometer crimes? Tente a política.

Ou não. Melhor não cometer crimes, mesmo.

Um comentário em “Gênio do Crime em sua fuga espetacular quase ludibria polícia. Quase…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s