Sim, eu tenho negligenciado, mas nem foi por maldade ou desdém ou ainda falta de dar importância. Tem sido uma correria. A rigor, eu tenho feito os artigos do blog noite para subirem de manhã e dar tempo de todo mundo ler e compartilhar. E nem sempre acontece o segundo. Então, devo sanar este problema.
Eu gostaria de agradecer aos que tem ajudado e contribuído monetariamente com blog, seja pelo Apoia.se, pelo PicPay ou pelo Pix, mesmo. Paypal pessoal já não usa mais, mesmo porque, eles comem uma parte do dinheiro, mas com o Pix, o que mandam, é o que eu recebo. O Pix, caso não saibam, é meu email: andre [arroba] meu domínio. Por sinal, é o mesmo do PicPay e Paypal.
Vocês têm sido muito legais comigo e eu sei que estou em débito com muitas coisas, como o livro que eu comecei a escrever em 2020 e não terminei. Espero terminar este ano, mas não vou dar certeza nenhuma, porque tenho quase certeza que não conseguirei, mas vou me esforçar.
Comecei o Caderno de Informática, mas ele não tem a movimentação que eu queria, e isso é culpa minha, embora não ter prometido atualização regular. Vou tentar, também.
Este ano tem sido muito complicado, mas estou aqui, cumprindo as postagens diárias e alguns projetos paralelos. Ate artigo especial eu escrevi, e escreverei outros. A negligência não foi total, mas ainda assim peço desculpas pelo transtorno, mas estamos aqui trabalhando pela melhoria contínua.
Muito obrigado pelo apoio de todos vocês, se não monetário, que seja por compartilhamento dos artigos. Mas podiam ar um gás nisso, também, né? Valeu, pessoal. Seguindo adiante.
Um comentário em “Desculpem a negligência”