Um rolê por sobre mais de 4 mil anos de História

Passeios são ótimos, e um dos que eu gostaria de fazer é ir até o Egito. Pena que é caro pelo tanto de lugar lá a ser visitado, como o Vale dos Reis, o Templo de Karnak, o imenso complexo de Hatshepsut e, ÓBVIO, as Grandes Pirâmides. É tudo longe um do outro então fia difícil. Algo que eu acho fascinante, seria poder subir até o topo das Pirâmides de Gizé, o que não é permitido, lógico.

Mas sempre tem um artifício para conseguir a vista lá de cima. Basta que, oficialmente, não esteja no topo da Pirâmide, mas dar um rolé pouquíssimos metros por cima pode.

Yanis Terzis nasdceu no Brasil, mais especificamente em Campinas. Ele adora passeios no seu paraglider. No ano passado, ele tirou um fino pela Grande Pirâmide de Khufu (você conhece pelo nome em grego: Quéops) e registrou a façanha. (perdoem pelo formato vertical, mas sabe como são jovens).

Mas calma! Claro que ele já tinha passeado por cima da Esfinge:

E sobre o templo de Amon-Ra.

Dá até vontade de comprar um paraglider e sobrevoar alguns desses lugares majestosos, não? Nah, eu prefiro ficar em terra firme, mesmo, mas vai que você seja um aventureiro?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s