Ladrão bandido fidamãae, mas pelo menos é educadinho (ou quase)

A vida tá meio difícil, mas, claro, isso não é desculpa de partir pra criminalidade. Então fazem o que? Resolvem assaltar, mesmo tendo em mente que isso é errado, mas sem o dilema existencial~elevado a ponto de não assaltar. Ainda assim, alguns bandidos ficam sem jeito por subtrair coisas, como foi o caso dos bandidos que assaltaram uma joalheria e mandaram um “mal aê, irmão”.

Roubando tempo precioso que você poderia estar fazendo algo de útil, esta é a sua SEXTA INSANA!

O caso aconteceu na cidade de Meerut, localizada no norte do meu estado indiano favorito: Uttar Pradesh. Meerut é praticamente um vilarejinho indiano, com “apenas” 1.167.339 habitantes, o que para padrões de Índia é um condomínio.

Deepak Kumar, um gentil dono de uma joalheria no bairro de Rithani, em Meerut, chegou para trabalhar no dia 3 de fevereiro e teve uma surpresa, uma espécie de Kinder Ovo não abençoado por Shiva: sua loja fora arrombada por um bando de arrombados. Os sujeitos cavaram um túnel de 4,5 metros de comprimento e entraram na loja para fazer a limpa.

Ok, beleza, né? Aqueles malditos dusht  roubaram. Krishna vai pegar vocês e… ei, o que é aquilo, carai?

Sim, os caras colocaram a imagem do Senhor Krishna de costas, já que o que os olhos não veem, o coração não sente. Não apenas isso, foram conscienciosos em colocar…

Sim, puseram um pedido de desculpas num inglês macarrônico. Aquele “Sore” era para ser “We are sorry” (leia isso com sotaque de filme de Bollywood). De acordo com Suchita Singh, o meganha-chefe da área de Brahmpuri, os puliças de Shiva estão analisando as imagens das câmeras de segurança instaladas, mas os bandidos moveram as câmeras e levaram os discos rígidos e… AINDA ASSIM, já se abe que dois dos idiotas que assaltaram a joalheria se chamam Chunnu e Munnu. Parabpéns, pessoal!

Krishna deve estar com o dedo médio levantado e dizendo “aqui ó, eu tô de olho mesmo de costas, mermão!”

Fika Dika: Não é porque mandou um migué se desculpando que isso vai livbrar a sua cara.


Fonte: Hindustan Times

2 comentários em “Ladrão bandido fidamãae, mas pelo menos é educadinho (ou quase)

  1. Perceba que os sujeitos tentaram escrever em devanágari primeiro. Tem um X em cima das letras. Considerando que aquele alfabeto é maluco, “sore” nem foi tão ruim assim 😛

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s