Casamento indiano fica animado, mas não da forma como os noivos gostariam

Na Índia, tudo é hardcore. A mínima coisa pode se tornar uma tempestade catastrófica. Até os casamentos tem que ser rox. Olha só, você se organiza para um casamento, e quando falamos de indianos, eles FESTEJAM MESMO! Às vezes, levam anos (sim, ANOS!) de trabalho árduo por parte da família da noiva, que arca com a maior parte das despesas e precisa organizar tudo. Então, com tudo na Santa Paz de Vishnu, em meio à cerimônia, o que acontece? Sai porrada no meio dos convidados e os noivos ficam na base do “mas hein?”

Sentando a porrada no bando de visitante sem noção, esta é a sua SEXTA INSANA!

Não foi divulgado exatamente onde nem com quem aconteceu o lance, e muito menos quando. No meu lindo coraçãozinho, o caso aconteceu em Uttar Pradesh, meu lugar favorito na Índia. O que foi divulgado foi um vídeo com a cerimônia rolando e pessoal saindo na porrada. Abaixo, o vídeo

Pois é, não dá pra entender nada. O noivo estava querendo ver, a noiva tentando fingir que estava tudo de boas (os pais é que gastaram a grana, lembram?). Eu queria muito saber o motivo, mas levando em conta que vagabundo briga por qualquer coisa, pode até ter sido sobre quem venceu o campeonato de cricket naquela joça.

E vocês? O casamento de vocês foi animado assim?

Um comentário em “Casamento indiano fica animado, mas não da forma como os noivos gostariam

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s