Ashtar Sheran colorindo o céu, mas não como você pensa

Enquanto o pessoal está surtando com a alegada visão de pilotos da Latam e da Azul, que viram OVNIs em BH e Porto Alegre e daí acham que são discos voadores (não entendo como podem associar um Objeto Voador NÃO IDENTIFICADO com uma nave de outro planeta. Tipo, se não identificaram, não sabem o que é, certo?), nosso mestre e comandante da frota galáctica Ashtar Sheran está entre nós, sim.

O vídeo a seguir foi postado no Reddit, mas odeio aquele lugar com sua interface bosta e player de vídeo que é uma merda. Por sorte, o Gustavo postou numa rede social de gente:

A promessa do vídeo é que isso talvez venha substituir fogos de artifício. Pode até ser, msa não é para agora. Há toda uma mágica nos fogos de artifício, uma beleza ainda artesanal maravilhosa. Ainda assim, ver esses drones coloridos , mais enfeitados que jumento de cigano, é muito bem vido para os olhos. Ver pessoalmente deve ser magnífico!

2 comentários em “Ashtar Sheran colorindo o céu, mas não como você pensa

  1. Tão bonitinhas as luzinhas e as formas! Eu imagino o tanto de programação que se fez pra eles ficarem tão sincronizadinhos. E quando os droninhos começaram a voar eu imediatamente lembrei daquele filme O milagre veio do espaço… =)

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s