Governo do Paquistão dá uma trava em tiktokeira metida a espertona

Harmonização facial e encher os beiços de silicone anda em voga. Eu acho esquisito, mas não mando no dinheiro de ninguém. Nem o governo manda. O problema é quando você banca o esperto e aproveita para fazer uma emissão de divisas ilegalmente. Isso não é o tipo de coisa que o Fisco goste. Isso leva a situações constrangedoras, como uma distinta senhorita fazer o procedimento estético pela metade, ficar com meio beiço preenchido e não pode viajar de novo porque suas contas foram congeladas.

Preenchendo as loucuras do mundo com silicone, tomando o cuidado pra Receita Federal não bloquear meu magro salário, esta é a sua SEXTA INSANA!

Hareem Shah é uma tiktokeira do Paquistão (sim, parece que eles têm internet lá. Deve ser discada da Telerj). Se ela estava certa em algo, isso já mostra que está errada. Ela postou um vídeo dizendo que foi forçada a deixar o procedimento de preenchimento labial no meio do caminho porque o governo congelou suas contas bancárias, por suspeita de evasão de divisas. O vídeo viralizou e Hareem aparece com metade do lábio superior inchado.

A Agência Federal de Investigação do Paquistão lançou uma investigação de lavagem de dinheiro depois que Hareem alegou que viajou do Paquistão para o Reino Unido com uma grande quantia em dinheiro. O vídeo filmado no Reino Unido mostra Shah explicando como ela queria fazer preenchimento labial.

Em um dos vídeos de Hareem, ela estava com a bunda sentada em pilhas de libras esterlinas. Os meganhas do Fisco acharam que isso era tripudiar demais e “escreveram uma carta” (what?) à Agência Nacional de Crimes do Reino Unido para tomar medidas contra a Tiktokeira.

Ah, sim. O nome dela não é Hareem Shah. É Fiza Husain, e essa história tá bem esquisita. Como assim viaja uma vez e preenche só metade dos beiços? Ela aproveitou o viral para ganhar mais compartilhamentos. Tá muito com cara de viral proposital isso, mas que importa? Importa que ela está esquisita. Deviam mesmo deixa-la assim pro resto da vida, apesar de eu saber que não é isso que vai acontecer.


Fonte: India Times

3 comentários em “Governo do Paquistão dá uma trava em tiktokeira metida a espertona

  1. Paquistão, TristeTOC e internet no mesmo parágrafo? Mais esquisito que isso só o fato dela ainda não ter caído fora desse país.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s