Todo mundo gosta de peitinhos. Se bem que tem aqueles que gostam de peitões. O problema é se os fabricantes de esteiras para exercícios pensam neles. Ok, devem pensar, mas não da forma como você possa estar achando. Ninguém se importa muito quando as moças bem fornidas com seios vantajosos e avantajados ficam ao fazer exercícios. Só a ciência se preocupa.
Meus espiões me trouxeram um revival do Neatorama, no que eles se lembraram (aka, viram com atraso) uma pesquisa científica que um grupo de cientistas que resolveram estudar a Biomecânica do Seu Tião, mais especificamente do que tem dentro do Seu Tião.
MAS CALMA! A pesquisa que o Neatorama trouxe é de 2018. Teve anterior!
Imagine como deve ser divertido colocar alguém numa esteira e ficar vendo peitos balouçantes! A rigor, já faziam essa pesquisa em 2008, tendo sido até matéria do Daily Mail, mas é tão velho que só no Wayback Machine pra poder ler. Nele podemos ver até as estatísticas de como os peitos balançam:
Isso mesmo. 50% dos movimentos são os peitos quicando pra cima e pra baixo, 25% dando aquela sacudidela pra esquerda e direita, e 25% é indo pra frente e pra trás. Não é suposição. É CIÊNCIA!
Estou muito orgulhoso do imenso saber científico que isso trouxe para nós. Mas não vai sair por aí segurar os peitos dos outros alegando que está fazendo uma pesquisa científica. Vão acabar chamando a polícia e você vai servir de outro tipo de pesquisa: avanço da AIDS nos presídios.
Agora só falta achar a cura da AIDS.
Mas André, todos os ramos da ciência analisam isso. Inclusive a ciência automobilística https://youtu.be/kU8WZnVJrMs