Pastor boquinha de anjo faz bandido cair duro durante assalto. Vai saber!

Mistérios da meia noite que voam longe, que você nunca não sabe nunca se vão se ficam, quem vai, quem foi. Esse negócio de ladrão que rouba ladrão, às vezes, dá certo e se ganha 100 anos de perdão. O problema é quando você dá azar, morre de forma tosca e vai virar estatística do poder milagroso de Cristo Jesus, amém, graças a Deus.

Um grupo de idiotas religiosos da Igreja Ministerial Deus é Bom estava desde o dia 3 de junho fazendo vigília, acampados em ritmo de jejum e oração, na santa paz de Jesus nuns cafundó do Judas chamado Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. Nisso, dois outros imbecis metidos a assaltantes achou uma excelente ideia assaltar aquele bando de pregos.

Não que eu ache que assaltante seja gente, mas se é pra bancar o bandido, use armas de verdade, e não uns simulacros de armas, para mostrar o quanto estes dois vagabundos eram dois babacas que nem para bandidos servem.

Nisso, o pastor viu a cena dos dois vagabundos fazendo a limpa atrás de celulares, correu pro altar e fez uma oração.

CATAPIMPA! Um dos meliantes, um corno de 23 anos, caiu duro, com um mal súbito. O outro machão largou os simulacros, meteu a mão num facão, mas resolveu picar a mula dali o mais rápido possível, sem levar nenhum celular.

Agora, o pastor está cheio de moral, conduzindo seu rebanho numa igreja que diz no nome que Deus é Bom, mas não rolou sessão de ressuscitamento. O bandido mór-reu, e vai ficar por isso mesmo. A crentalhada vai encher o saco que isso prova o poder de Deus patati-patatá.

O acaso de vez em quando dá aquela ajudona, não é mesmo?


Fonte: Isto É.

2 comentários em “Pastor boquinha de anjo faz bandido cair duro durante assalto. Vai saber!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s