Tedson vai palestrar em Harvard. Ciência nota 10

Pseudociência à solta no SUS
Este vídeo de mitose não é CGI

Está todo mundo chiando com os cortes das verbas do Ministério de Ciência & Tecnologia, como se fosse novidade cortar verbas de lá. Quanto a mim, eu acho que não fará diferença nenhuma. Verba sempre foi para potentados escolhidos a dedo, não para cientistas. Haja vista o Chierice produzindo merda naquele laboratório imundo. Mas quem tá bem na fita ainda é o Tedson. Sim, AQUELE Tedson.

Tedson, nosso principal pesquisador na atualidade, está em outro grande projeto. Uma palestra! Sim, ele vai palestrar na Universidade de Harvard em Cambridge, Massachusetts. Boa! Eu achei maneiríssimo!

De acordo com o Blog do Marrom, Tedson irá pra terras gringas para palestrar no Annual Afro-Latin American Graduate Student Conference . O tema versará sobre pagode baiano, em especial o de um cantor chamado Robyssao (Who?).

A incrível palestra tem o título “Quem banca é o viado: notas etnográficas sobre Pagode Baiano”. Esta incrível mostra de nossa ciência e intelectualidade fala sobre a relação entre o chamado bofe  e o gay que banca roupa, telefone celular e vários outros presentinhos por… bondade, creio. Sei lá, sou de Exatas.

Claro que eu bem imagino que isso sairá das expensas do Tedson, mostrando que quando ele está afim de algo, ele parte pra cima e cai de boca, segurando firme. Eu até esperaria que não fosse com unhas e dente, mas como não sou eu quem estará lá participando da performance do Tedson, eu digo: Vai mesmo, cara! Mostre a todos o que o pessoal de Humanas sabe fazer melhor!


via @Ferreirao78

Pseudociência à solta no SUS
Este vídeo de mitose não é CGI

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!