Canguru bonzinho pero no mucho cuida do amiguinho machucado SQN

Por que houve a explosão no Porto de Santos com o dicloroisocianurato de sódio?
Ministro da Saúde quer que as 9vinhas contraiam zika logo

A Natureza é linda, fofíssima e cheia de boas intenções. Tem outro lugar que também é recheado de muito boas intenções.As pessoas têm a ideia errônea que o mundo natural é como os desenhos da Disney, mas aí esbarram num problema sério. Uma coisinha chamada “realidade”.

Um exemplo disso é uma foto veiculada em que mostrava dois canguruzinhos queridos velando o amiguinho que faleceu. Aí chega a realidade e zoneia tudo o que se acreditava.


Hank, fale comigo! Hank! HANK! BUÁÁÁÁÁÁ!!!!!

A foto fofinha acima foi tirada por Evan Switzer, capturando este magnífico momento em Queensland, Austrália, o que julgou ser um comportamento “de proteção”. Infelizmente, não é bem assim que a banda toca. O dr. Derek Spielman, da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Sydney jogou um balde de água fria, e cubos de gelo em cima de Switzer ao dizer que aquilo que parece alguém de luto, na verdade é um macho tarado que tentou de todas as maneiras copular com uma fêmea, acabou-a matando, e estava ali, garantindo que nenhum outro canguru (que tem a péssima fama de ser necrófilo)

Spielman disse que a perseguição a essas fêmeas por machos pode ser deveras agressiva. Sim, eles matam as fêmeas às vezes de tanto estar desesperados para fazer fuc-fuc. Por quê? Darwin, meu filho. Na luta pela sobrevivência e transmissão de genes adiante, vale tudo. Nesse alvoroço todo, eles acabam matando a fêmea, embora não por intenção, mas que diferença faz? No final, não fazem canguru perneta, é canguru com torcicolo.

De acordo com  IFL, cortesia da Eliane, vários pesquisadores disseram que o ingênuo fotografo não entendeu direito que estava se passando. Provavelmente, devem ter pensado “loser!”

Mas tudo bem. Se vocês ainda quiserem acreditar que Mãe Natureza é linda e ética, e que só os seres humanos são FDP, quem sou eu para acabar com a ilusão de vocês? Não esqueçam de mostrar este post para o seu amiguinho vegan que diz que a Natureza é lindinha que nem em programa dos Teletubies.

Por que houve a explosão no Porto de Santos com o dicloroisocianurato de sódio?
Ministro da Saúde quer que as 9vinhas contraiam zika logo

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Lismar Cardoso

    Se duvidar, o veterinário deve estar sendo xingado até agora, por ter esfregado a realidade na cara desses infelizes…

    cloverfield respondeu:

    Posso imaginar um cara com a cara cheia de maquiagem borrada de lágrima gravando um video dizendo: “deixem os cangurus em paz”.

    Agora tentem tirar essa imagem da cabeça!

    (risada maligna, se enrola na capa e sai.)

  • Lucas

    A Natureza é bela sim,mas não do jeito que falam,ela é cruel e terrível,por causa da Seleção Natural,acaba que tudo pode valer na questão da sobrevivência.

  • Rodrigo Pessolato

    Agora as fotos só fazem sentido com rótulos.

    Caso estivesse o rótulo que o canguru estava fazendo a manobra de ressuscitação a igreja talvez beatifica-se o canguru jack.

  • Filipe Bello

    Os seres sencientes amáveis e amiguinhos dos veganazis não podem estar fazendo sexo. Nenhum animalzinho lindo e senciente faria isso com uma fêmea, pois são todos feministas e sabem que se a fêmea diz não, elas querem dizer não.
    Ah, que vontade de abraçá-los… SQN!

  • Thiago Lima

    Esse tipo de foto só serve para os veganos e os idiotas zooxiitas virem com aquele discurso ridículo no Facebook de que animais são superiores, não têm maldade, e que humanos é que não prestam. Daí ganham um monte de curtidas de babacas.

  • Celso F. Trucolo

    Aguardando a foto do canguruzinho bonitinho com a história melosa nos grupos de Whatsapp em 3…2…1…

    P.S. vou mandar direto o link desse artigo