Um novo tempo a começar

E depois de tantos artigos, tantas alegrias, tantas notícias, tanta coisa compartilhada, chegamos ao final de um ano. Para alguns, apenas uma mudança de data. Para outros, apenas uma revolução da Terra ao redor do Sol. Não importa o que você comemore, contanto que comemore. Não precisa ser hoje, não precisa ser amanhã. mas escolha uma data para comemorar, nem que seja todos os 365 dias. O importante é festejar, pelos motivos mais idiotas que forem, ninguém tem nada com a sua vida.

Eu comemoro o fato de estar vivo. Aristóteles podia ser um idiota, mas todo relógio quebrado está certo duas vezes por dia, e o Zé Ruela de Estagira disse para viver o hoje e não confiar no amanhã. Não espere o ano que vem para fazer algo legal. Não fique de "mimimi, que bom que o ano acabou". Eu vejo vários falando isso e é sempre a mesma coisa, ano após ano. Será que a vida dessa gente não melhora nunca? Não, é a satisfação de ficar reclamando, para que nós fiquemos bajulando.

Meu ano foi excelente e ano que vem será melhor. Se não for, não serei eu que ficarei de frescura. Eu tinha prometido artigos especiais (mas muito amados)e cumpri. Então, minha mensagem para este ano que se inicia é: Faça de tudo para ser feliz, mas certifique-se de não estar fazendo ninguém infeliz.

Como vocês sabem, é o período em que eu tiro um pouco fora daqui. alguma coisa ou outra eu posso postar, mas não serão diárias.

Assim, toda a família Ceticismo saúda o Gilmar do E-farsas, Eloi (que me ajudou PRA CACETE!)  Priss Guerreiro, Bárbara, Cardoso, Silmar Geremia, À Galera do Scicast, Roberto Takata, Átila Iamarino, Demis e todos os leitores e pessoal que interage no Twitter. Desculpem se não coloco o nome de todos, mas é muita gente.

Desejamos todos vocês, um feliz ano novo e que 2015 seja um ano de muitas realizações. Principalmente se você não ficar em casa esperando as coisas acontecerem. Meta a mão na massa e faça a sua própria…

2 comentários em “Um novo tempo a começar

  1. Que todos os esforços sejam para maior conhecimento e saúde mental e corporal.
    Um Feliz 2015 a todos do Ceticismo.net

  2. Nem sempre conseguimos ser felizes e deixar todos felizes. E não somos responsáveis se alguém ficou infeliz só porque você buscou sua felicidade, por meios lícitos é claro. o que vale é a intenção.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s