Se eu posso perder meu tempo, você também pode

Ceticismo.net é O melhor site de divulgação científica e pensamento crítico. Somos os mais humildes também. Diariamente trazemos notícias com explicações claras sobre avanços da ciência ou reflexões críticas mediante algum acontecimento de ordem nacional, internacional ou Universal do Reino de seja lá o que for. Nossos leitores contribuem com notícias das mais variadas, as quais, sempre que possível, são usadas na elaboração de novos artigos. Então, chego ao ponto de assistir a um vídeo que, se não mudou muito meu conceito para com a humanidade, pelo menos me deixou feliz em saber que sempre pode-se piorar o que já é ruim o bastante.

Quando então, me deparo com esta joia do cancioneiro popular:

Eu não sei o que leva alguém a fazer isso. Mas que cheguei a chamar minha mulher e minha filha para fazer uma versão disso, mas sérias ameaças contra a minha integridade física me fizeram mudar de ideia, para a nossa alegria.


Sim, eu perdi 2min30s da minha vida vendo esta merda e alguns minutos escrevendo este artigo (?). Pelo menos, eu não fui o único e contribuí para com o fim da sua produtividade de hoje. Abraços a todos.

16 comentários em “Se eu posso perder meu tempo, você também pode

  1. A Humanidade está realmente perdida…… quanto a sua ideia de fazer um video igual, André… deveria ter aproveitado os pedreiros que estavam fazendo obra no seu banheiro e formar um grupo sertanejo!! Dai, sim… o mundo acabava !!!

  2. Sempre disse que a tendência do povo é gostar de porcaria. Acho incrível como esse video roda o mundo, assim como a Luiza do Canadá ou do moleque dos mamilos. São memes. Alguns são engraçados, como aquelas carinhas como o troll face e o forever alone, mas esses daí dão no saco.

    Obrigado pelo post, André, mas se soubesse que ia ser isso já teria pulado direto para a Voz dos Alienados. :P

  3. O vídeo é realmente um saco…até o momento em que o Jefferson (também conhecido como “Jéeh”) solta o agora famoso refrão. Daí por diante foi só LOL e ROFL! =D

    1. @voix69, O Fanatismo Religioso enxerga coisas que só o LSD é capaz de produzir… qual dos dois é o mais perigoso? Sem dúvida, o religioso ! ( sem fazer apologia as drogas, claro ) ( senão daqui à pouco vem gente encher o saco…)

    2. @ Realmente esse vídeo ainda ganha do vídeo do André. Que gente retardada! Esse cara aí que gravou o vídeo tava bem doidão, ele não andou tomando algum chá com uma erva “sagrada” pra ter inspirações divinas? Shuashua! Ou talvez ele sofreu uma lavagem cerebral e ficou assim. Concordo com o ANUBIS, do fanatismo religioso pro LSD não tem diferença.

  4. Pela maçã de Sir. Isaac Newton, o que é isso!? O.o Eu me assustei na parte que a guria deu aquela gargalhada. Vc tem razão, André, quando a gente acha que a humanidade chegou ao apogeu da ignorância, ela pode piorar muito mais. Esse vídeo é o cúmulo do ridículo.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s