Ministério Público baiano diz a prefeito que Jesus é o cacete! (ok, quase isso)

Jairo Magalhães e o prefeitosco do município de Guanambi, que você só sabe que fica na Bahia porque eu estou dizendo, mas se eu lhe der um mapa do referido estado, você jamais será capaz de encontrar este lugar (se bobear, não encontra nem a Bahia). Ao assumir a prefeitura, Jairo, como bom fanático religioso que é, entregou o comando a Jesus, que além de bicho-grilo carpinteiro, ainda tem que tomar conta de uma cidade. Tadinho do Nazareno!

Tudo muito bem, mas o Ministério Público chegou para ele e disse “Ei, psiu! Pára com essa frescura aê, ô!”

Começando 2017 já com loucura crental, esta é a primeira SEXTA INSANA do ano!

Continuar lendo “Ministério Público baiano diz a prefeito que Jesus é o cacete! (ok, quase isso)”

Feliz Natal com Voz dos Alienados 93

Voz dos Alienados é uma das mais apreciadas sessões do meu site. Pessoal adora ver como o bando de idiotas solta sua tempestade intestinal na área de comentários, e mais ainda para saber como eu respondo. Porque discutir com imbecis é perda de tempo, então, só resta o escárnio.

Então, para comemorar este Natal, aqui vai mais um da série VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Feliz Natal com Voz dos Alienados 93”

Médica sem-noção culpa vítima de estupro por causa de vidas passadas

Objeção de consciência é quando você se recusa a fazer certas coisas que vão de encontro com sua filosofia ou crença pessoal, como é o caso de Adventistas não quererem trabalhar aos sábados. Você pode criticá-los, e achar ruim, mas se quem contrata aceita a condição, você tem mais é que calar a boca. Da mesma maneira, tem o caso para com partidos políticos, como foi o caso de uma pediatra que negou ser médica de uma menina, no que não era nenhum caso de urgência, pois isso ia de encontro com sua posição partidária, já que a mãe da menina é filiada ao PT. Levando em conta que a médica passou todas as informações imediatamente para um colega, ela não deixou a menina sem tratamento. Eu expliquei isso AQUI.

Aí temos o caso de uma médica doida que confunde as coisas e não atende uma criança vítima de estupro porque ela (a criança) estava possuída por espíritos, tinha karma e outras bobagens.

Continuar lendo “Médica sem-noção culpa vítima de estupro por causa de vidas passadas”

Loja é ameaçada por vender presépio um pouco diferente

Sexo é uma coisa que mexe com a cabeça (não necessariamente essa) das pessoas. Pessoal perde a noção, ainda mais quando tem religião no meio. Aproveitando o clima festivo natalino, uma sexshop espanhola (não essa espanhola) resolveu abençoar uma linha de produtos trazendo figuras muito importantes como John, Paul, George e Ringo Jesus, Maria e José.

Eu achei muito legal e importante nessa época, em que você sentirá o SENHOR entrar em você e operar milagres. VOCÊ! Eu não sou cristão, mas não me incomodo. Tenho amigos que são. Só não sei se usarão este presépio. Não é problema meu o que, para quem e como as pessoas rezam nos recessos dos seus lares.

Continuar lendo “Loja é ameaçada por vender presépio um pouco diferente”

“Deusa” passa o cerol numa pessoa sem querer querendo

Sadhvi Deva Thakur é uma inútil que é uma deusa. Quem falou que ela é uma deusa? Ela mesma. É mais ou menos como a Bíblia que diz que está sempre certa, e como está sempre certa, a Bíblia não erra ao dizer que está sempre certa. Thakur diz que é uma deusa, e como deusas não mentem, Thakur é uma deusa sim, pois ela mesma falou que é uma deusa, e deusas não mentem.

Tudo muito legal, e eu nem sou contra. Maluco afirmando que é Deus ou tem capacidades místicas e vêem spritus é o que não falta por aí. O problema foi quando no meio de uma festa de casamento, Thakur e seus seguidores resolveram comemorar a festança dando uns tiros pro ar. Quatro pessoas ficaram feridas e a tia do noivo tomou um teco certeiro e neste momento está batendo um papinho com Shiva.

Esperando começar o vídeoclip à lá bollywood para contar o caso, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo ““Deusa” passa o cerol numa pessoa sem querer querendo”

Ruas de Bangladesh viram rios de sangue por causa de sacrifício islâmico

Dhaka é a maior cidade de Blangladesh, sendo, não por acaso, a capital do país que você sequer sabe localizar num mapa. Também é a maior cidade da Ásia Meridional e entre os países da Organização para a Cooperação Islâmica. Ontem, as ruas de Dhaka amanheceram inundadas por causa de fortes chuvas, mas isso por si só não é tão ruim assim, já que eles meio que estão acostumados. O problema é que foi uma chuva que acarretou uma enchente e uma enchente de sangue.

Não, não é roteiro de filme de terror nem kibe de Êxodo cap. 7. É mais uma mostra de como religião é uma coisa linda e pura, que só faz melhorar a vida da gente.

Continuar lendo “Ruas de Bangladesh viram rios de sangue por causa de sacrifício islâmico”

Templo Satanista faz oração, religiosa mata filha. Esse é o mundo!

Enquanto o Brasil está com o maior WTF na cabeça, na dúvida se houve Golpe por terem metido um impeachment na Dilma, ou se houve Golpe por ela ainda manter seus direitos políticos, vejo notícia sobre Igrejas Satanistas florescendo nos EUA. Como? Pois, é. Mesmo com o Bible Belt, a quantidade de igrejas satanistas nos EUA está crescendo a cada dia.

Infernal isso, não é mesmo?

Continuar lendo “Templo Satanista faz oração, religiosa mata filha. Esse é o mundo!”

Outro deputado quer colocar ensino criacionista no currículo escolar. Mas isso nem é o pior

Ok, já cansei de provar que o Brasil é o país que odeia ciência. Odiamos qualquer coisa que vem com inovação, ciência, estudo, ensino e descoberta. As imensas isenções e benesses não só fundamentam que vivemos numa teocracia, como o modo como bancadas e ministros organizam suas pautas mediante a religião nos faz ter certeza disso.

Agora, se já não bastava o Feliciano, mais um deputado teve a brilhante ideia de incluir no currículo escolar ensino daquela bobajada chamada “Criacionismo”.

Criando raiva por político retardado eleito por uma população imbecil, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Outro deputado quer colocar ensino criacionista no currículo escolar. Mas isso nem é o pior”

Plos One publica artigo criacionista. Ok, virou ciência, certo?

Na verdade, não. Mas antes que você, criaBURRIcionista comece a espernear dizendo que a máfia das indústrias farmacêuticas estão boicotando a fosfoetanolamina… hã, quero dizer, antes que eles reclamem do imenso complô dos ateus satanistas que querem acabar com a moral da família cristã espalhando o Darwinismo, vamos dar uma olhadinha do que se trata.

De acordo com uma pesquisa tirada do reto, nossas mãos são perfeitas, logo, foram criadas por um projetista inteligente. Okaaaaay, Okaaaaay.

Continuar lendo “Plos One publica artigo criacionista. Ok, virou ciência, certo?”

Prepare-se pro fim do mundo que Jesus já veio mas é tímido

MORTAAAAAAAAAAAIS! Eis que vos fala eu, o SENHOR DOS EXÉRCITOS. El Shaddai, El Elyon, Jeová Makadesh, El Roi, El-Gibor. YHWH! Aquele que veio punir os ímpios, o que enfrentará com a espada da Justiça e o Laço Mágico… Não, desculpe. Esta é a Mulher Maravilha. Eu sou o SENHOR TEU DEUS! E para mandar esta bagaça logo pra vala e condenar os que não acreditam em mim ao Inferno!

Mas tudo bem, não é pra agora. Só em 2027 (ou quase isso). Pra hoje só temos a SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Prepare-se pro fim do mundo que Jesus já veio mas é tímido”