Boa tarde, senhoras e senhores passageiros. Discurpe encomodar o silêncio e a paz de sua viajem, mas estou aqui umiudementi para solicitar QUE PAREM A PORRA DO MUNDO!
Se já não bastava vivermos num sistema autocrático, (des)governado por uma escória que entende unicamente de estrelar escândalos, mesmo tendo posado de baluartes da moral e dos bons costumes, vejo que estamos a cada dia melhorando mais ainda, numa cubanização maravilhosa de nossos procedimentos inquisitoriais. Sim, vivemos num estado de direito democrático, cujo único direito que você pode usufruir é o de calar a boca. Como tal não aconteceu com o blog Tijoladas do Mosquito de livre e espontânea vontade, o mesmo teve seus vários domínios congelados pela (in)Justiça. Motivo? Não sei, porque nem mesmo o dono do site foi avisado do motivo. Kafka está dando gargalhadas a essa altura.
Continuar lendo “Orwell feelings: Blog tem domínio congelado sem aviso prévio”

O equilíbrio que não está em equilíbrio. O fiel da balança que está muito mal indicando um estado que não é verdadeiro. Um engodo da natureza. É disso que se trata do equilíbrio metaestável, quando algo que parece muito bem arrumadinho, de repente reage de modo muitas vezes violento, pois a Química e a Física estão se lixando para você, seu macaco sem rabo!
E na República de Bananas chamada Brasil – onde os líderes companheiros defendem a democracia cubana, ordenando fechamento de blogs, só porque eles cometeram o crime de fazer uso do direito constitucional de emitir opiniões – temos a pérola de nossa classe política, onde um deputado resolveu acabar com a farra de nós, blogueiros, malditos terroristas das palavras, e instituiu um projeto de lei que obrigará, em princípio, que blogs coloquem na página da frente o nome de cada um dos administradores, bem como seus respectivos endereços residenciais. Este deputado é um gêneo!
Ladies and Gentlemen! We are proud to present… [tecla SAP ligada] o maior torneio de todos os tempos! Deuses de todos os lugares, de todos os povos, de todas as nações irão se enfrentar! Diversos poderes entre os Céus e a Terra irão medir-se num combate colossal! Bem, amigos do Ceti.net, acomodem-se em suas poltronas, pois a peleja vai começar.
Convenhamos, a população média dos Estados Unidos está num grau de desinformação tão grande quanto o Brasil. Estamos exportando nossa burrice ou até isso nós copiamos dos yankees? É o Paradoxo Tostines revisitado. Uma pesquisa feita recentemente com alunos de diversos cursos de graduação, perguntando coisas como se eles acreditavam que ETs vinham nos visitar (não necessariamente em Ipuaçu) e ajudar na construção das pirâmides. A resposta foi que em alguns cursos a resposta foi sim, ETs sem ter o mínimo do que fazer foram ao Egito, construíram as pirâmides e ralaram peito sabe-se lá para onde o Stargate levou. Com questões sobre astrologia e outras pseudociências o resultado não foi diferente. Difícil não associar com o filme Idiocracia, que eu já considero como uma obra profética.
Este é o vigésimo artigo em que coloco as maluquices, ameaças e despaupérios que um bando de lunáticos escreve nos posts ou diretamente para mim. Fico até pensando que esse pessoal escreve assim de propósito, pois parece que ninguém pode chegar a tamanho grau de idiotice e estupidez. Mas sempre relembro que o mundo é doido mesmo e trolls são criaturas. Peguem suas pipocas, coloquem os guaranás no copo, não esquecendo do gelo, e acomodem-se nas poltonas, pois entraremos no fantástico mundo de Bobalhões.
Os militares andam aprontando novamente. Os membros integrantes do Projeto Flecha Quebrada andaram mexendo em átomos diferentes e abriram mais um portal dimensional. Dessa vez não foi nenhum polvo com tentáculos carnívoros, pois não estamos falando de japoneses. O que saiu do portal foi a insânia e total loucura que só o pior dos mundos, o sistema educacional público do Brasil, poderia prover. Em livros de inglês distribuídos pela Secretaria de Educação de São Paulo, voltados para o 1º ano do Ensino Médio, veio um link para notícias via Internet. O problema é que o site em questão é apresentado por beldades nuas, peladas, totalmente despidas, sem roupa e com as vergonhas de fora. Garanto como este livro está fazendo sucesso entre a gurizada.
Esse mundo de Hades é a coisa mais louca que poderia haver no canto de cá da Galáxia. Ferenghis nos devem achar completamente esquisitos e eu nem perderia meu tempo em saber o que Vulcanos pensam de brasileiros. A louca política brasileira galga degraus de estupidez na imensa insanidade eleitoral de 2010. O festival de candidatos-estrela está cada vez mais pendendo para algo saído do Além da Imaginação. A hora que eu ver um avião com o logo da Oceanic Airline cair aqui perto de casa, saberei que tudo está perdido.
Está em cartaz o incrível, magnífico e totalmente idiota filme Nosso Lar, baseado no livro “psicografado” por Chico Xavier, cujo autor espiritual é André Luiz (é, eu mereço…). Aqui você não lerá uma resenha do filme, posto que eu não gastarei meu rico dinheirinho material (sim, sou um porco capitalista e os pobres coitados africanos não estão no meu pensamento quando encomendo meus Armanis) vendo besteiras. Entretanto, eu li o livro e, por isso, posso tecer algumas considerações a respeito. E a principal consideração é “quem tem cérebro não aceita o monte de insanidades constante no livro”.