Kamadhenu não é pouca merda, não. Ela pertence ao deus Indra, o deus das tempestades da religião hindu. Uma espécie de Iansã que passeia de elefante. Kamadhenu tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis dar ao seu dono tudo o que ele quiser. Indra, portanto, apesar de ter sido chutado do comando sobre todos os demais deuses, ainda é muito rico e poderoso. O detalhe é que Kamadhenu é uma vaca (no sentido zoológico e não por ter dado uns rolés na rua Augusta nas perdidas da madrugada) e, por causa disso, vacas são consideradas sagradas, ninguém pode passar a mão na bunda delas, digo, ninguém pode sequer mexer com elas e muito menos matar. Matar deuses dá um azar danado.
Como nada supera a engenhosidade humana na hora de fazer merda, e levando em conta que o Capitalismo dá aos seus clientes o que eles querem, apareceu uma espécie de mercado-negro de vacas na Índia, tendo em vista uma única coisa: churrasco!
Continuar lendo “Na Índia, vaca sagrada vira x-tudo e estamos conversados”

Schadenfreude é uma expressão alemã cuja paráfrase significa "ficar contente pra cacete quando alguém se ferra". Bem, foi mais ou menos isso que senti (mais pro lado do mais) com o que aconteceu com o pastor da Igreja Quadrangular, quando o pessoal resolveu, diante de uma manifestação evangélica de liberdade de expressão, expulsá-lo dali quase na base da porrada. O motivo? Bem, acharam que ele era um ativista gay por causa da bandeira. Voltamos depois do break, quando eu parar de rir.
Com essa fiquei chocado! Como assim o Papa não é infalível? Ele não tem infalibilidade papal? Na proposição XXII do
Uma coisa bem chata é quando o comentarista escreve um testamento daqueles. Tem uns que chega a dar sono! Mas o pior é quando o idiota escreve bagarai, não coloca NADA em relação ao que você escreveu e surta de maneira tão épica que deveria estar em algum compêndio de psiquiatria. Obviamente, este tipo de comentário não é aprovado e normalmente eu deleto direto. Mas quando sai algumas pérolas como as que se seguirão, não tenho como não compartilhar com vocês.
Eu não gosto muito de fanáticos, seja de que espécie for. Mas, no entanto, contudo, todavia, entretanto, eu seria injusto se dissesse que eles nunca fizeram nada que preste. Bem, alguns fazem, nem que seja limpar o planeta eliminando a si próprios, como foi o caso de Dominique Venner, um ensaísta de extrema-direita que participou do OAS, o que nada tem a ver com empreiteiras.
No mundo de Qward, inserido no Universo de Anti-matéria – mais conhecido como Internet –, circula uma historinha curiosa. Um cabaré lá pra dentro do Ceará (e o único cabaré legal que eu tenho notícia é o show da Broadway) resolveu incrementar seus ganhos, mas a ira do poderoso Senhor dos Exércitos mostrou que ele é "o cara" e mandou os negócios pra vala. A dona do Cabaré disse "not on my watch" e assim começa mais uma história de amor e temperança dos cristãos.
No tosco mundo de Hades, qualquer coisa precisa de ter um apelo sobrenatural. As pessoas de uma maneira geral têm uma vida medíocre, mas insistem em serem especiais, pois não aceitam a verdade. Isso acarreta numa dissonância cognitiva que impede as pessoas (idiotas) de verem o mundo como realmente é. Em Ceilândia, um naco de gelo num galho de árvore virou point de romeiros, e se não tivesse gente se aproveitando, religião não seria.
O problema fundamental das religiões é a própria essência de cada uma. Não há duas religiões que sejam idênticas. Elas têm suas próprias peculiaridades. Podem ser parecidas, mas não iguais. Claro que você vai escolher por alguma que lhe atenda, na qual você se encontre. Ou também pode ser que você simplesmente não acredite em nenhuma, pois você não reconhece nenhuma delas como algo mais verdadeiro que histórias de heróis e mitos diversos, ou mesmo mais verossímil que os gibis da Turma da Mônica.
O Vaticano é o menor país do mundo, é uma teocracia, o Papa é o cara, mas é um país tão mequetrefe que nem exército próprio tem (hoje). Na Santa Paz da Santa Sé, os computadores estão antenados com o mundo moderno, mas ainda voltados para a mais antiga das profissões… ou pelo menos não tão idêntico. Uma pesquisa revelou que o pessoal do Vaticano anda safadinho demais, a ponto de baixar filmes de conteúdo pouco relacionado com a Bíblia (deixando de levar em conta o Cântico dos Cânticos, é claro). E não. Não foi em nenhum site