Uso de véu islâmico em hospital causa polêmica na Bolívia

O mundo continua girando. Gira e volta e vem e vai. Todos respeitam as ideias dos demais, mas só quando essas ideias são iguais. É como se fosse um Voltaire às avessas: “Podes dizer tudo o que pensas, desde que concordes comigo”. As religiões não são diferentes, como sempre. Sempre querem liberdade religiosa e de comportamento; DESDE QUE, a religião e a prática seja a da religião do “defensor”. Um exemplo que ilustra bem isso é a inauguração de um hospital em La Paz, Bolívia, que é financiado pelo governo iraniano. Lá, as funcionárias foram vistas usando hijabs, o véu muçulmano.

Isso, por si só, já é meio esquisito, mas de certa forma compreensível. Mas abre-se as cortinas para o ato seguinte e entram as Ovelhinhas do Senhor Palpatine XVI, vociferando que isso é uma violação do direito das mulheres e rompe com o direito à liberdade de escolha.

Dormir… Talvez sonhar: eis onde surge o obstáculo: Pois quando livres do tumulto da existência, no repouso da morte o sonho que tenhamos devem fazer-nos hesitar: eis a sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Uso de véu islâmico em hospital causa polêmica na Bolívia”

Voz dos Alienados 7

O problema de alguns debilóides é não terem noção do ridículo. Acham que só porque a nossa incrível benevolência de ceder um espaço para postarem artigos é libertinagem de escrever qualquer merda. Daí acontece uma postagem como a que está abaixo e, como poderão ver, mantive a transcrição na íntegra, com o idioma crental (links por minha conta). Have Fun! Continuar lendo “Voz dos Alienados 7”

Senador Virgilio chama a Fundação cacique Cobra Coral para ajudar na investigação do apagão

Estamos chegando ao final; só não sei se é do ano ou do poço. É o que vier primeiro.

Nossos espiões averiguaram um doce de notícia: A Comissão de Ciência e Tecnologia Inovação, Comunicação e Informática (credo!) do Senado decidiu convidar a presidente da Fundação Cacique Cobra Coral, Adelaide Scritori, para participar da audiência que vai debater as causas do apagão que atingiu 18 estados do país, na última terça-feira, dia 10/11.

Se você não sabe o que é isso, significa que sua alma é pura… ou é desinformado mesmo. A Fundação Cacique Cobra Coral é, segundo suas próprias palavras, uma (preparem-se para os risos) “uma entidade científica esotérica, especializada em fenômenos climáticos”. Resumindo: Os toscos afirmam que conseguem controlar o tempo. enquanto eu caio na gargalhada, eu declaro… Não o Capitão Planeta declara: ESTA É A SUA QUARTA INSANA!! Vai Planeta! Continuar lendo “Senador Virgilio chama a Fundação cacique Cobra Coral para ajudar na investigação do apagão”

Deputados espanhóis que votarem a favor do aborto não poderão comungar

Faz tempo que os enviados de Satã representantes da ICAR não davam exemplo de sua tosca idiotice. O secretário-geral da Conferência Episcopal Espanhola, Sith-Mor da região, e comandante-em-chefe dos stormtroupers vaticanianos do local, Juan Antonio Martinez Camino afirmou que os deputados espanhóis que votarem a favor do projeto de lei do aborto “estão objetivamente em pecado”, portanto, não poderão comungar na Santa Missa, numa incrível demonstração como a ICAR é boazinha com quem não segue seus preceitos idiotas.

A bem da verdade, esta seria uma excelente matéria para a Sexta Insana, mas por que esperar? Com vocês: QUINTA INSANA! Continuar lendo “Deputados espanhóis que votarem a favor do aborto não poderão comungar”

Voz dos Alienados 6

A seguinte p(b)ostagem dispensa maiores comentários. Res ipsa loquitor (as palavras falam por si mesmas).

lex | afexferreira672@gmail.com | 189.123.50.145

É assim mesmo, o satanas usam as pessoas de diversas formas para confundir aqueles que são tementes a Deus, falando mal dos crentes pela fé que temos, será que vocês ao menos acreditam em Deus, ou são daqueles ateus que acreditam no BING BENG e viemos existir, deixem de serem impocritas, o diabo esta agindo bem na sua frente e te usando para fazer a obra deles, ou será que vocês nunca viram 1 pessoas endemôniadas ou objetos inesplicavelmente flutuando em sua frente, muitos que não entendem dizem isso é um fantasmas ou pessoas que morreram que estão vagando no mundo, fantasmas não existem e nem mesmos quem morre fica vagando pelo mundo, quem morre dorme até o dia do julgamento divino, essa confusão de pensamentos é o diabo novamente agindo para enganar os que são tementes a Deus e aqueles que são inocente que não conhecem a bíblia, o quê adianta vocês estudarem tanto sobre uma pesquisa a favor de satanas, a vida é uma bença divina e nada acontece sem Deus permitir. Lembresse disso! Somos crentes, mas nâo é porque somos crentes que deixaremos de sofrer as consequências da vida, a única diferença dos que são tementes a Deus pra vocês é que teremos a salvação e isso não sou eu que falo e sim a BÍBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS! AQUELA QUE VOCÊS QUE PROVAVELMENTE NÃO ACREDITA.


Nada comentarei.

Jesus transexual provoca protestos na Escócia

Eu nem sei como dou uma séria notícia a vocês, meus pobres crentes. Melhor ir direto ao assunto: SEU JESUS É TRANSEXUAL! Isso mesmo, monas, Gay-zuis, como todo bom judeu, foi circuncidado, adorou a experiência e cortou o resto do bilau fora. mesmo porque, segundo os Evangelhos, o Grão cavaleiro do Burrico nunca usou seus apetrechos mesmo, nem pra fazer um xixizinho básico.

Bem, na verdade, não sou eu que estou inventando essa. A digníssima leitora Fabíola nos presenteou com este mimo de notícia, onde uma companhia de teatro escocesa, com direito a kilts e tudo o mais, estreou uma peça em Glasgow, Escócia, cuja temática celebra a cultura gay, bissexual, transexual, lésbicas, simpatizantes e boiolada em geral, num evento conhecido como Glasgay.

O que podemos dizer disso? ESTÁ ABERTA A SEXTA INSANA! Continuar lendo “Jesus transexual provoca protestos na Escócia”

Religião e medicina: Pode haver entrosamento entre elas?

Uma pesquisa da psicóloga Wendy Cadge, da Universidade Brandeis, estudou a relação entre a medicina e a religião em casos de crianças cancerosas. Muitos acham que a religião é um empecilho ao tratamento, enquanto outros acham que é necessária para que a família possa lidar com a dor causada, mediante a fatalidade de um diagnóstico de morte iminente. Alguns médicos veem isso de forma pragmática, analisando que a religiosidade da família não ajudará muito na cura da doença, enquanto outros observam como necessário no suporte e consolo para a família. Continuar lendo “Religião e medicina: Pode haver entrosamento entre elas?”

Corte Europeia proíbe crucifixos em escolas italianas

A Itália sempre foi um país meio doido, onde prefeitos completamente malucos criam leis insanas. Lá, até pouquíssimo tempo, era considerado quintal do Vaticano, o qual mandava e desmandava. A Itália só conseguiu sua independência política no início do século XX, relegando o Império do mal a um cubículo territorial, mas de grande dinheiro e poder, não só temporal, mas político também.

Os stormtroopers católicos nunca engoliram o fato de terem perdido a última lembrança do Império Romano, parando às suas janelas que descortinam para Roma, e não perdem as oportunidades de mandar e desmandar num lugar que não está mais sob o seu julgo. Nem Roma e muito menos o resto do mundo. Assim, eles quase tiveram uma apoplexia nervosa quando a Corte Europeia de Direitos Humanos decretou que lugar de instrumentos de tortura não ficam bem como adorno e ordenaram a retirada de todos os crucifixos das escolas.

Zero-dois, passa a 12! Continuar lendo “Corte Europeia proíbe crucifixos em escolas italianas”

Pesquisa mostra conflito de biólogos evangélicos

Fé e Ciência. Duas proposições que muitos alegam ser excludentes mutuamente. Pessoas com baixa capacidade cognitiva (aka idiotas) acham que a crença numa religião faz com que tudo o que aprendemos até hoje não passa de mentiras, ainda mais se isso vai de encontro à sua religião. Alguns religiosos, quando ingressam numa faculdade, são apresentados a um mundo novo. Obviamente, estou me referindo a cursos universitários de verdade e não tosqueiras como Teatro, Dança ou Filosofia. assim, quando um religioso presta vestibular pro curso de Biologia, ele vai de encontro ao que sua crença diz. O que acontece então?

Um pesquisa da Universidade Federal Fluminense (UFF) mostra os conflitos vividos por estudantes evangélicos que querem se tornar professores de ciências. A maioria deles duvida da veracidade da teoria da evolução, de Charles Darwin, mas garante que não vai ensinar nas escolas que Deus criou o homem e o mundo. Sinceramente, eu considero isso como hipocrisia. Vejamos: o cara vai ensinar uma coisa que foi provada milhares de vezes, mas ele não acredita. Torna-se professor de algo que ele duvida, mas não consegue (nem nunca conseguirá) provar que é falso, mediante a simples dogmas que ele crê que sejam verdadeiros, mas que a Ciência provou serem falsos). Seria mais honesto alguém assim seguir profissão de pastor, o que é muito mais rentável. Continuar lendo “Pesquisa mostra conflito de biólogos evangélicos”

Halloween: Mais um dia doido

Bem, Estamos no final do dia 31 de outubro. Se você não se meteu num buraco (ops) nos últimos anos, deve saber que o Brasil foi colonizado adquiriu festividades norte-americanas; entre elas o Halloween, o Dia das Bruxas, All Souls Even, Véspera de Todos os Santos, Antevéspera de Finados, Véspera do Samhain, Fim do Ano Celta, entre outras bobagens que importamos, só faltando comemorarmos Dia de Ação de Graças e os restaurantes oferecerem peru com torta de abóbora, onde nos vestiremos como peregrinos, enquanto matamos índios para darmos em oferenda a São Custer.

Colégios, mercados, TV, rádios, jornais, Internet etc, um monte de veículos de informação (ou nem tanto) venerando um dia sem significado algum para brasileiros. Deixem-me contar um segredinho: a maioria da população brasileira não descende de celtas (não é meu caso, eu sou descendente de irlandeses). Mas, como bons imitadores, os brasileiros querem ser “chiques” bancando americanos. Cool! Continuar lendo “Halloween: Mais um dia doido”