Voz dos Alienados 9

Quando eu penso que a semana vaio começar de modo inspirador e tranquilo, onde o ser humano aprende a se comportar e agir dentro da normalidade, eis que o protótipo de acéfalo (nem pra isso serviu) chega aqui destilando besteiras. Have fun, folks!

raony | rhaonny_vaine@hotmail.com | 189.93.183.90

posso ter errado na palavra, mas vc é realmente um pertubado um curioso que ao em vez de aceitar a palavra vc questiona-a sem saber de nada…

Não vai dizer que eu também sou feio, bobo e chato? Continuar lendo “Voz dos Alienados 9”

Jornalista saudita defende que mulheres devem ter o direito a ter quantos maridos quiserem

nadine.jpgE no belo e querido mundo islâmico, onde o bizarro é corriqueiro, a jornalista – que também é bela – Nadine al-Bedair, publicou um inquietante e safadamente interessante artigo no diário independente egípcio Al-Masry al-Youm, no qual ela defende o direito da mulher muçulmana de ter até quatro maridos. Obviamente, os Camelinhos de Alá ficaram tiririca da vida, prometendo rasgarem-se todos ou, melhor, rasgarem a tal dona. Militantes feministas islâmicas compraram a briga e a zona tá formada!

Defendendo o direito da mulherada de cair na esbórnia, esta é a segunda edição de sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Jornalista saudita defende que mulheres devem ter o direito a ter quantos maridos quiserem”

Cônsul do Haiti no Brasil coloca a culpa do terremoto em macumba

Eu estava pensando em colocar uma atualização no artigo sobre as aves de rapina do Haiti. Mas não. Isso é tão… sei lá, escapam palavras. Então, vamos partir pra voadora mesmo: o cônsul do Haiti no Brasil achou que o terremoto foi um excelente negócio pra eles, já que isso serve de divulgação. Não satisfeito, o tosco – sem saber que estava sendo filmado pela reportagem do SBT – soltou a pérola da semana ao afirmar que isso é culpa da macumbada que o pessoal faz lá, e ainda completou que africano é um bando de fodidos.

Abalando as estruturas de crentes toscos, esta é sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Cônsul do Haiti no Brasil coloca a culpa do terremoto em macumba”

As aves de rapina de uma tragédia

urubus.jpgA essa altura do campeonato, você já deve estar de saco cheio ler, ver e ouvir sobre o terremoto de proporções cataclísmicas ocorrido no Haiti. Milhares de pessoas morreram, o país – que por si só já vive em algo pior que uma tragédia grega – está devastado. Os hospitais tornaram-se depósitos de mortos e desesperançados. Muitos brasileiros, entre eles os militares que estavam em missão de paz e a ilustríssima Zilda Arns, perderam suas vidas lá. Não há palavras na língua dos homens, dos elfos ou dos anões que possam demonstrar terror ante o ocorrido. Mas, contudo, devemos saber quando parar, e algumas coisas estão passando dos limites.

Continuar lendo “As aves de rapina de uma tragédia”

Papa diz que Ciência precisa da fé para compreender realidade

Taí algo que me surpreende (não muito): Quando o Suco Sumo Pontífice não tem muito o que fazer em casa e resolve ser cada vez mais tolo, falando sempre mais bobagens. Não que eu me espante em ele falar bobagens. O que me espanta é uma bobagem ser sempre maior que a outra.

O Papa Chico Bento XVI afirmou nesta quarta-feira (06/01) que a Ciência não basta para compreender a realidade que só pode ser apreendida através da unidade entre “inteligência e fé, ciência e revelação”, que foram as duas luzes que guiaram os Reis Magos a Belém. Primoroso isso, não? Ainda mais que há certos “probleminhas” teológicos nesse quesito, mostrando que o Imperador Palpatine Ratzinger tem que voltar pra aula de catecismo.

Continuar lendo “Papa diz que Ciência precisa da fé para compreender realidade”

Feliz 2010!

happy_new_year.jpgEntão, chegamos a mais um fim-de-ano. Aquela época maravilhosa, com show do Roberto Carlos, retrospectivas sobre coisas que acontecem todo ano, falsidades, shows pirotécnicos e um monte de doces criaturas do sexo feminino ligeiramente embriagadas, a ponto de toparem qualquer enlace mais íntimo, mesmo que seja com você, meu caro loser.

O Day After é o problema, principalmente porque você também estava chapado e pensou que tinha ganho uma Cinderela, quando na verdade ganhou uma imensa abóbora selvagem. Continuar lendo “Feliz 2010!”

Argentina celebra 1º casamento homossexual da América Latina

Los Hermanos saíram na frente e se eu fosse um pouquinho mais maldoso, diria que vai uma rapaziada atrás, bem coladinho. Um cartório na província da Terra do Fogo registrou, nesta segunda-feira (28/12), o primeiro casamento homossexual da América Latina. As monas estão em festa, mas algo tenebroso se alevanta no horizonte.

Alejandro Freyre, de 39 anos, e Jose Maria Di Bello, de 41, celebraram a cerimônia civil no sul do país. O casamento homossexual ser proibido na terra de Maradona, pelo seu Código Civil. Por isso, o juiz de Buenos Aires, que usa vestidinho pretinho básico que ele chama de toga, proibiu que Alejandro e Jose Maria contraíssem matrimônio (falando assim, parece até doença). Dessa forma, o casal ralou peito pra Terra do Fogo, onde a governadora Fabiana Rios emitiu um decreto especial para o casal, alegando que a Constituição não fazia a menor menção e, por isso, não poderia ser considerado um ato inconstitucional.

Continuar lendo “Argentina celebra 1º casamento homossexual da América Latina”

Prefeitura do Rio convoca Fundação Cobra Coral para afastar chuva de Copacabana no Reveillon

Atenção povo carioca! Por um acaso vocês ficam em dúvida para onde vai o dinheiro dos seus impostos? Ficam encafifados por não verem melhoria na cidade, com ruas esburacadas, uma quantidade de mendigo que compete com a quantidade de ladrões e sujeira espalhada por todo lado? Por um acaso vocês se perguntam o que diabos o prefeito está fazendo que não resolve isso, ainda mais quando chove e a cidade alaga toda, como no caso da Praça da Bandeira, onde basta jogar um caneco d’água para tudo ficar parado? Não fiquem mais em dúvida, já sabemos a resposta! Os retardados do poder público, eleitos por uma massa mais retardada ainda, temem pelo Reveillon ser debaixo de chuva e, por isso, chamaram quem? Quem? Quem? Chapolim A Fundação Cacique Cobra Coral, que afirma que pode controlar o tempo! Sem tempo ruim, eu declaro, do alto dos meus poderes X-Men, que esta é a TERÇA INSANA!

Continuar lendo “Prefeitura do Rio convoca Fundação Cobra Coral para afastar chuva de Copacabana no Reveillon”

Os anjos não podem voar, diz cientista

Todos nós temos uma idéia sobre a forma dos anjos. Cara de bons amigos, rosto calmo, asinhas e outras frescuras. Isso encanta muita gente, mas não um professor da University College de Londres, Dr. Roger Wotton, que descobriu que o vôo dessas entidades mitológicas seria impossível, caso existissem (você não sabia que anjos são mitos?).

O Dr. Wotton estudou comparações das fisiologias de espécies aladas com as representações de criaturas míticas e espirituais na arte. Sua brilhante conclusão é que os anjos e as fadas retratados podem até estarem sentados em árvores, pedras ou mesmo no chão, mas não conseguiriam chegar lá voando. A minha conclusão é que esta pesquisa ganhará um destaque no próximo IgNobel. Continuar lendo “Os anjos não podem voar, diz cientista”

Padre anglicano recomenda que pobres roubem

Algumas pessoas não têm o menor pingo de simancol, e nem param mais do que 3 segundos para pensar sobre o que estão falando em determinado momento. Um bom exemplo disso é o de um padre anglicano que, no meio de um ofício religioso, recomenda que pobres roubem em caso de necessidade. Mas só no caso de roubarem o que realmente precisam e de grandes cadeias de supermercado. Um primor de conselho, como podem ver. Continuar lendo “Padre anglicano recomenda que pobres roubem”