Ainda ontem eu noticiei o caso do síndico tosco que avisou sobre um acidente aéreo que qualquer pessoa normal sabe que não vai ocorrer, O país da pseudociência que financia homeopatia a vacas e faz convênios com entidades que dizem controlar o tempo, financia cromoterapia e arreiam despachos durante a visita do Papa, reconhece isso como algo importante. Resultado? Uma companhia aérea levou isso tão a sério que mudou o código do voo. Tem gente rindo à beça em casa, enquanto prepara uma outra carta registrada falsa.
É totalmente insano uma companhia aérea ficar com medinho, porque um Zé Ruela fez uma pseudoprevisão que se você tiver um mínimo de neurônios sabe que NÃO VAI ACONTECER!
Continuar lendo “Mundo do Absurdo: TAM muda numero do voo por causa de vidente”

Previsão é uma coisa chata. Principalmente por causa da tendência de 90% delas serem furadas e o restante é porque alguma tinha que acontecer (no ano que vem, haverá sérios problemas com as chuvas de verão, muitos congestionamentos e acidentes nas estradas na época das festas e o Brasil continuará não trazendo a Copa do Mundo em 2015. Anotem aí e podem me cobrar!).
Não há nada mais fácil que separar um mané do seu dinheiro. Os dois parecem ser imãs com um único e igual pólo (dane-se o acordo ortográfico!) e, por isso, vivem se repelindo. Essa deve ser a mais perfeita explicação, pois não encontro outra. É muito fácil de engar gente burra, e quando falam que "hoje as pessoas têm mais acesso à informação, estão sabendo mais", só me faz rir descontroladamente.
Eu sempre achei que religião é igual a pênis: Tenha uma, sinta-se no direito de se orgulhar dela, mas não tente enfiar nos outros que isso não é legal. Então, a escumalha criaBURRIcionista, no uso de suas tosqueiras, insiste em enfiar aquela porcaria que diz que morcegos
Uma trapaça ocorre quando dois caras que acham que vão se dar bem em cima do outro se encontram. Mas só um efetivamente consegue! Para atenuar a crise hídrica que São Paulo está vivendo, várias ideias surgiram. Economizar não foi bem uma delas. Não foi nem no início, antes de ocorrer a crise.
A ralé criaBURRIcionista subiu nas tamancas com a declaração sensata do
Eu adoro nossa classe política. Eles são os verdadeiros representantes do povo, eleitos por sufrágio universal. Estão lá porque o povo decidiu que é o melhor pra nós, apesar de não sabermos bem o que fazem na calada da noite, naquele ambiente mal-assombrado (eu nunca vi um ambiente bem-assombrado. Vocês conhecem algum?). A primeira campanha do Tiririca dizia que ele não sabia o que se faz em Brasília e nem a população, mas ele ia contar. Bem, agora sabemos! O distinto deputado Missionário José Olimpio redigiu uma lei que proíbe o implante em seres humanos de identificação em forma de chips e outros dispositivos eletrônicos. Agora eu posso ficar descansado.
Nós, do Comitê Astronômico Brasileiro, no que urge o tópico, vimos por meio desta declarar, para todos os efeitos, declarar nosso repúdio em usar nosso nome em agravo ao conhecimento científico. Alegações absurdas em defesa de "teorias" tidas como científicas, mas que não passam de um despautério, um descalabro, uma coisa atroz. Nós entendemos que várias crendices, digo, várias posições filosófico-religiosas têm espaço num sistema democrático do Estado de Direito, como é o caso do Brasil. Temos, não obstante, que salientar certas coisas, pois há muita coisa saindo do controle, é é imperioso que esclareçamos alguns pontos que ainda parecem nebulosos.
Já passamos pelo sufrágio sofredor, no qual (re)colocamos no poder mais um grupo que aprontará mil e uma confusões e fará você se emocionar (ódio também é uma emoção). Mas lembre-se: nossos políticos não são mais malucos quanto os políticos dos outros. Um exemplo é a ideia in-te-li-gen-tís-si-ma de um determinado membro do parlamento da Nova Zelândia, berço dos Hobbits e cuja companhia aérea tem os mais maneiros vídeos de instrução (vai procurar no Google depois, estou ocupado noticiando algo, ô!).
Todos vocês sabem o amor que eu tenho para com a