Existem princípios básicos e universais. Evolução é Fato, nada escapa da Segunda Lei da Termodinâmica e a Zueira nunca acaba. Ontem, o presidente Pato Donald Tramp Trump mostrou a todos a lei que criou uma nova linha telefônica para denunciar crimes cometidos por “criminosos estrangeiros”. Até aí, nada demais. O problema é que o termo usado foi Criminal Aliens. Aí é querer demais não ser zoado, né?
Viajando pela Via Láctea da estupidez, esta é a segunda edição da sua SEXTA INSANA
Continuar lendo “Casa Branca abre hotline para denunciarem ETs. Não péra”

Russos são hardcore em todos os sentidos. Não, péra. Hardcore não traduz o que russos são.
Você achou que a tosqueira do Brasil parou em colocar Reiki, Biodança e outras bobagens disponíveis no SUS? Calma, que se o Ministério da Saúde pode fazer mais maluquices, com certeza ele fará. Como estamos de volta ao século XVIII, enfrentamos uma epidemia de febre amarela, coisa que Oswaldo Cruz deu um jeito na mão grande, o que acabou gerando a
Brasília é um lugar estranho com gente esquisita. Normalmente, quem vai pra lá não fica legal; eu até diria que são os políticos, mas eles mesmos não ficam lá pois, segundo as palavras de Justo Veríssimo, se Brasília fosse boa, o Niemeyer moraria lá. Como vivemos no país da Pseudociência, Brasília não poderia deixar de completar o tanque de idiotice. Seu governador, Rodrigo Rollemberg, acabou de assinar mais um convênio com a Fundação Cacique Cobra Coral.
Todo mundo sabe que a nossa querida Igreja Católica Apostólica Romana tem um belo passado de conquistas e realizações, que a deixaram mais suja que pau de galinheiro. Aliada de grande déspotas, ditadores, maníacos e assassinos, a ICAR bem que tenta passar uma calma de uma religião de séculos, mas séculos também datam a selvageria com que conseguiu as coisas.
Contam os Antigos que no início havia apenas Obatalá, o Senhor dos Céus, e Odudua, a Senhora da Terra. E esses se casaram e dessa união nasceram Aganju, que a ele foi designado ser o orixá dos vulcões e desertos, e Iemanjá, senhora dos mares e oceanos. E conta-se também que Aganju e Iemanjá se casaram, e tiveram um filho, Orungan. Orungan, como em qualquer tragédia, apaixona-se pela própria mãe e, aproveitando a ausência do pai, deitou-se com ela. Desta união, que muitos dirão ser incestuosa, mas orixás não prendem à moral humana, nasceram quinze orixás, e a cada um foi atribuído uma função. Uma orixá recebeu o nome de Oyá, deusa do rio Niger, senhora das tempestades, que com sua alfanje e cauda de animal entra em campo de batalha. E Oyá recebe um título de Xangô, seu amor: Iansã, “Senhora do Céu Rosado”. Oyá é guerreira, Oyá não recua. Oyá não teme o inimigo. Oyá corre para enfrentar o seu destino.
Hoje é sábado, fim do horário de verão e temos que dar um jeito de arrumar uma nova polêmica! Hummmm, vamos checar! Jogador de futebol saindo com travestis? Não, muito antigo. Shopping barrando gente ladra? Nah. Rolezinhos? Também não! Ei, taí!
Sim, milhares de motociclistas morrem todos os dias em várias partes do mundo. No Rio de janeiro, foi só o prefeito liberar as motos de pagar pedágio da linha amarela que começaram os acidentes com vítimas. Uma elite global resolveu limar parte da população do mapa.