
Vocês estão acompanhando a minha série de textos sobre séries e filmes baseados em histórias em quadrinhos, né? É uma bela coletânea de artigos e estou adorando escrevê-los. Se você acha que está demais, talvez eu volte com alguns outros assuntos, mas só se eu achar algo que valha a pena. Ou não. Não sei. Vou decidir na hora que for escrever.
Essa não é a maravilha dos blogs? Acompanhe o que eu escrevi esta semana.









