Eu nunca entendi porque algumas pessoas são implicantes. Cada um tem a sua visão particular das coisas, mas o ser humano possui a tendência de forçar que os demais façam e atuem segundo a vontade de uns poucos. Afinal, eu estou certo e você tem que aceitar e ponto final.
Algumas pessoas possuem problemas com sua auto-estima, e quer que os demais aceitem suas opiniões, senão choram e batem o pézinho. Triste, não? E fica mais evidente quando chegamos nesta época de natal, onde alguns religiosos toscos, ao verem que seus mitos estão sendo relegados ao esquecimento, sapateiam e querem suas bolas de volta. Só que a bola nunca foi deles. C’est la vie.
Abbadon me enviou uma seção de cartas do jornal Correio Popular. Este jornal fica numa cidadezinha pequena, menor que Ipuaçu, cuja economia é basicamente a padaria do Seu Joaquim e um boteco da Dona Dolores. Campinas nem por isso deixa de ter em sua população gente absurdamente idiota, que na falta do que fazer, escreve pro jornal pra expor seu grau de estupidez. Acaso, ou não, o distinto é sacerdote E jornalista. Já viram que vem merda por aí, né? Afinal, esta é sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Papai Noel: O melhor dos mitos”

Eu já estava preocupado… Como assim um stormtrouper da ICAR fica tanto tempo sem falar besteira? Será que os Siths estão se tornando pessoas decentes? Será que os seguidores de Palpatine XVI resolveram tomar vergonha na cara e pararam de falar merda?
Quarta-feira de Sol, pássaros cantando, a primavera está no ar, o verão se aproxima, o astro-rei faz seu percurso de horizonte a horizonte (eu SEI que é a Terra que gira ao redor do Sol. É uma licença poética, pombas!). Um dia lindo e primoroso, menos para dois SAFADOS que terão que ver o astro-rei nascer quadradinho (ou não).
O mundo continua girando. Gira e volta e vem e vai. Todos respeitam as ideias dos demais, mas só quando essas ideias são iguais. É como se fosse um Voltaire às avessas: “Podes dizer tudo o que pensas, desde que concordes comigo”. As religiões não são diferentes, como sempre. Sempre querem liberdade religiosa e de comportamento; DESDE QUE, a religião e a prática seja a da religião do “defensor”. Um exemplo que ilustra bem isso é a inauguração de um hospital em La Paz, Bolívia, que é financiado pelo governo iraniano. Lá, as funcionárias foram vistas usando hijabs, o véu muçulmano.
O problema de alguns debilóides é não terem noção do ridículo. Acham que só porque a nossa incrível benevolência de ceder um espaço para postarem artigos é libertinagem de escrever qualquer merda. Daí acontece uma postagem como a que está abaixo e, como poderão ver, mantive a transcrição na íntegra, com o idioma crental (links por minha conta). Have Fun!
Faz tempo que os
Eu nem sei como dou uma séria notícia a vocês, meus pobres crentes. Melhor ir direto ao assunto: SEU JESUS É TRANSEXUAL! Isso mesmo, monas, Gay-zuis, como todo bom judeu, foi circuncidado, adorou a experiência e cortou o resto do bilau fora. mesmo porque, segundo os Evangelhos, o Grão cavaleiro do Burrico nunca usou seus apetrechos mesmo, nem pra fazer um xixizinho básico.
A Itália sempre foi um país meio doido, onde prefeitos completamente malucos criam leis insanas. Lá, até pouquíssimo tempo, era considerado quintal do Vaticano, o qual mandava e desmandava. A Itália só conseguiu sua independência política no início do século XX, relegando o Império do mal a um cubículo territorial, mas de grande dinheiro e poder, não só temporal, mas político também.
Fé e Ciência. Duas proposições que muitos alegam ser excludentes mutuamente. Pessoas com baixa capacidade cognitiva (aka idiotas) acham que a crença numa religião faz com que tudo o que aprendemos até hoje não passa de mentiras, ainda mais se isso vai de encontro à sua religião. Alguns religiosos, quando ingressam numa faculdade, são apresentados a um mundo novo. Obviamente, estou me referindo a cursos universitários de verdade e não tosqueiras como Teatro, Dança ou Filosofia. assim, quando um religioso presta vestibular pro curso de Biologia, ele vai de encontro ao que sua crença diz. O que acontece então?