Lavras é um mimo de lugar, apesar de coisas estranhas que acontecem por lá. A população é diferenciada e exótica, seja lá o que isso queira dizer, se é que quer dizer algo. A cidadezinha pacata vai na contra-mão do adágio que mineiro age em silêncio… pelo menos, para quem é vizinho de uma igreja evangélica no bairro Jardim Glória, que muito provavelmente escreveu um evangelho próprio onde Jesus era torneiro mecânico e não usava EPI; ficou surdo e, por isso, a crentalhada tem que tocar o maior zaralho. Um dos vizinhos disse "Not on my watch!" e a guerra foi declarada.
Soando as trombetas apocalípticas a ponto de fazer rasgar o véu do templo, esta é a sua SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Evangélicos do barulho fazem mil confusões em Lavras com uma turminha da pesada”

Todo mundo sabe que aquela boçalidade de apocalipse maia é uma estúpida idiotice. O mundo não acabará no dia 21 de dezembro. O poderoso Senhor-dos-Anéis Bíblico, o Omni-Tripla-Ação resolveu mandar tudo pra vala hoje, 12/10, dia das crianças, dia da Pirapora Nossa (Sua) Senhora da Aparecida, às 16 horas. Por quê? Acho que o sistema travou de novo e o CPD celestial mandou formatar.
Esse é o uádafûque da semana. Algum tempo atrás, sacerdotes poloneses ficavam perscrutando os céus. Um padre polonês pimpão fazer uma festinha, ritual de admissão ou alguma merda nesse sentido para os alunos recém chegados. O trote, se é que podemos chamar assim, era fazer os alunos caminharem de quadro e lamber chantily do joelhão do padreco. Afinal, WHAT THE PORRA IS THIS?
Antes de mais nada, devemos salientar a importância das religiões como sendo guias morais e fundamento ético de qualquer sociedade, onde seus seguidores sabem da importância do convívio, relegando aos não-crentes a decadência na barbárie. O Islã é a pérola do Oriente e fiel seguidora dos princípios pacifistas do pedófilo, digo, misógino, digo, profeta Mohammed. Por causa de um filme de baixo orçamento, os Camelinhos de Allah mostraram toda a calma e temperança de sua religião, começando um imensa quebra-quebra, com mortos e inúmeros feridos. O que diabos está acontecendo?
O pessoal de São Paulo está bem antenado ao que a prefeitura anda "pensando" sobre esse negócio de livros. Livros são coisa do demonho, fiquem longe deles. Mesmo livros religiosos estão no Index. Então, vocês podem até ter o livro religioso, mas NÃO LEIAM! Isso acarretará em você saber mais sobre sua religião e o primeiro passo para o ateísmo é SABER sobre religiões. Como bons seguidores dessa máxima, as Ovelhinhas do Senhor acabam… bem, acabam sendo o que sempre foram.
Criacionismo é o tipo de piada que uma vez contaram num bar e o pessoal acreditou. Os idiotas que acreditaram não aceitaram que o cara que contou a piada dissesse que eles tinham sido trollados, então, para justificar suas imbecilidades, começaram a criar histórias fictícias, com citações fora de contexto. Desonesto, não? Pois, é, eu também acho. Alguém que segue um livro dizendo "Não prestarás falso testemunho" não deveria mentir feito um bando de desclassificados, mas é o que eles fazem.
No dia 28 pp. um certo camarada estava meio sem ter o que fazer. Cabeça vazia, oficina do diabo, já dizia meu avô. Assim, ele: o Diabo, Cramunhão, Pé-de-Bode, Bicho-Feio, Tinhoso, Chifrudão, Marvadu, Fio do Cão, o próprio Demonho fez o pobre homem, chegar em casa totalmente fora de si e meter a porrada na esposa. Mas isso foi obra do Cão, claro.
Não há nada mais contraditório que o termo "talibã", que em pachto significa "estudante". Não que o termo tenha qualquer relação com pessoas que realmente estudem algo diferente do que os mulás mandam, mas que soa esquisito, soa. Esta corjazinha ignara é contra tudo, só faltando ser contra o ato de ser contra algo, mas eles gostam de ser a favor de serem do contra. Conseguiram entender? Beleza, eu também não.
Natural que os religiosos pensem que o que nos separa da barbárie é a religião. Curiosamente, cristãos acham que apenas o Cristianismo é o repositório da moral e bons costumes, zelando pela ética; já muçulmanos não os veem com bons olhos desde a Idade Média e judeus também ainda se lembram do que Torquemada e Lutero pensavam sobre eles. Ateus são vistos como não tendo ética, e quando falo "ateus" eu me refiro a todo mundo que não professa a fé de quem faz este julgamento. Não foi nem uma nem duas vezes que eu vi cristãos dizendo que muçulmanos eram ateus, e este pensamento pode ser invertido de lado. No máximo, alguns islâmicos proclamam que Jesus é muçulmano