Eu estava aqui enfadado, deprimido, macambúzio, cogitabundo e sorumbático. Era praticamente um casmurro, só faltando dormir no bonde ao ouvir poesias mal-feitas. Então, de repente, não mais que de repente, as nuvens escuras abriram-se. O poder do Senhor se manifestou e iluminou-me o caminho, colocando uma plácida alma vindo de encontro a mim, e esta alma me brindou com pérolas indizíveis e este senhor é único e exclusivo na presente VOZ DOS ALIENADOS!
Categoria Pérolas Religiosas
Operação “Deus Tá Vendo” cata pastores safados. Eu ri
Eu adoro este mundo governado pelo nosso poderoso e único deus Hades. Hades governa o mundo com justiça e pune os inescrupulosos. Por mais que o mundo caminhe para as trevas, nenhum mal escapa ao seu poder (escritos apócrifos dizem que Hades era da tropa dos Lanternas Verdes). Podemos ver isso quando policiais da operação "Deus Tá Vendo" mandou para o xilindró alguns pastores safados que jogaram dízimo fora da caixinha.
Continuar lendo “Operação “Deus Tá Vendo” cata pastores safados. Eu ri”
Para Vaticano, Bóson de Higgs prova que Deus existe
Ah, sério que algum de vocês achou que seria diferente? Para Dom Sánchez Sorondo, chanceler da Pontifícia Academia das Ciências, alguma criatura bondosa pôs o Bóson de Higgs lá e isso prova que Deus existe, levando a níveis inimagináveis a tosqueira que é o Argumento (para mim, falácia) de Kalam, também conhecido como Argumento Cosmológico de Kalam. E isso já era idiota quando foi proposto, ainda mais agora com versão 2.0.
Promovendo colisões em todos os lugares, esta é a sua SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Para Vaticano, Bóson de Higgs prova que Deus existe”
Escolas municipais do Rio terão aula de religião, mas vivemos num Estado Laico
Uma das piores formas de exigir certo comportamento de alguém é quando você não segue o modelo, na base do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". É difícil esperar que um filho aja de forma responsável quando seus pais estão com uma vida desregrada. Da mesma forma, é fácil querer um comportamento exemplar de um cidadão respeitador de leis, quando o próprio Estado não só não respeita como estupra suas próprias leis.
Algumas das escolas municipais do Rio de Janeiro terão aula de religião, já todas as religiões são iguais, mas algumas são mais iguais que outras. Só que isso não começou agora.
Continuar lendo “Escolas municipais do Rio terão aula de religião, mas vivemos num Estado Laico”
Criacionistas usam monstro do lago Ness como argumento contra Evolução
Nada é mais bizarro que criaBURRIcionista tosco. Se já não bastavam argumentos idiotas para tentar "provar" que a Evolução é mito., uma escola gerida por idiotas fundamentalistas (desculpem o pleonasmo) estão ensinando que a Evolução não existe porque o monstro do Lago Ness é tão real quanto Jesus.
Sim, o mundo e mais estranho do que você pensava.
Continuar lendo “Criacionistas usam monstro do lago Ness como argumento contra Evolução”
A falácia da beleza
Normalmente, vem sempre à tona uma das falácias mais idiotas que existe quando se quer “provar” a existência de Deus. É a tola argumentação que o mundo é bonito, lindinho e o Universo é ordenado. Isso, claro, é prova que Deus existe, pois, se algo é bonito e ordenado, então é porque há um deus qualquer. Claro que eles usam a desculpa (ignorante) da Segunda Lei da Termodinâmica para provar que, estando o Universo caminhando para a desorganização mediante a Entropia, então é prova cabal que nada poderia ser ordenado como organismos vivos, enquanto todo o mundo ao redor é desorganizado.
Afinal, o mundo é organizado ou não?
Família devota encontra imagem de Jesus em parede suja
Um dos principais axiomas que existe é o que explica em como as pessoas podem ter certas atitudes. É a Lâmina de Hanlon, que muitos atribuem ter origem no escritor Robert Heinlein, em cujo conto Logic of Empire, de 1941 é dito “Você assumiu como vilania o que é simplesmente resultado de estupidez”. Ou, mais simplesmente, “nunca atribua à malícia o que pode ser explicado pela estupidez”.
Todas as sandices do Universo, entretanto, não explicam caso que ocorreu em Splendora, uma cidadezinha no estado norte-americano do Texas, onde o dr. Sheldon Cooper pensou em ir ensinar Evolução. Lá, uma família descobriu uma imagem sacra de nóssinhô Jesus na parede, em meio a sujeira. GLÓRIA ALELUIA!
Continuar lendo “Família devota encontra imagem de Jesus em parede suja”
Voz dos Alienados 51 (e não sei se é boa ideia)
Cinquenta e uma vezes eu mostrei para vocês a insânia, psicose, loucuras em geral e chatos de galocha chafurdando na poça da estupidez. São malucos, imbecis, idiotas e abilolados de toda espécie trazendo um pouco de diversão nesses dias frios pré-invernais e pré-infernais.
Assim, pegue sua dosezinha de cachaça, separe o torresmo e curtam mais uma edição do VOZ DOS ALIENADOS!
Continuar lendo “Voz dos Alienados 51 (e não sei se é boa ideia)”
Serva do SENHOR dá à luz 3 caveiras malignas. Salva nós, Jesus!
O tosco mundo de Hades volta e meia surta de vez. O Arquiteto resolveu dar um dane-se pra humanidade e o Agente Smith infectou tudo oque podia, inclusive o celular da Carolina Dieckmann. Foram perguntar pra Oráculo e esta deu de ombros e disse: "Foi ráquer… E esta bosta de colher não existe". As Forças das Trevas estão à solta e o John Constantine ralou peito pra longe. Uma obreira, na santa paz de nóssinhô Jesus foi assaltada pelo ispritu malígrino do Bento Carneiro e ficou grávida… de 3 CAVEIRAS! Valhei-me, meu São Chapolim!
Continuar lendo “Serva do SENHOR dá à luz 3 caveiras malignas. Salva nós, Jesus!”
Bacharelado em Ufologia: Inscreva-se já! (e não é em Varginha)
Então, você, meu amigo/minha amiga, está triste e cabisbaixo, seu time não se classificou no Brasileirão, você não emplacou trend topic no Twitter e a gostosa do 302 mal te dá bola, não fique assim. Isso é devido a você ser um Zé Ninguém e não ter uma profissão, ou sequer um emprego. Agora, seus problemas acabaram! Basta você ingressar num curso superior e metade dos seus problemas estarão resolvidos (criando outros problemas, como PAGAR pelo curso).
A Universidade Ufológica Brasileira garante que você pode ter um título de bacharel em Ufologia de forma simples que até um perdedor como você será capaz de conseguir. E isso em plena sexta… SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Bacharelado em Ufologia: Inscreva-se já! (e não é em Varginha)”
