Árvore racista gera climão na escolha de mascote de colégio

Nada é tão maluco que um bando de idiotas metidos a politicamente correto não possa fazer ser mais imbecil. Imaginem uma árvore. Pois, é, uma árvore. Agora diga que a árvore remete ao racismo. Sim, isso mesmo. Um bando de pedagogos débeis mentais (desculpem o pleonasmo) de uma escola de Portland, EUA, ficou com medinho de magoar pessoas. Ficaram protelando uma votação para mudar seu mascote. A imensa preocupação é que escolheram um pinheiro como mascote e pessoal rasgou a roupa e chorou sangue porque pinheiros são racistas… ou algo nesse sentido Continuar lendo “Árvore racista gera climão na escolha de mascote de colégio”

Analisando séries e filmes de super-heróis XVIII

A morte e ressurreição de Jesus, digo, da Liga da Justiça

O “Liberem Snyder Cut” foi um dos maiores movimentos de fãs. Curiosamente, a Warner ouviu, mas ouviu mais ainda o Zack Snyder, que conseguiu convencer os executivos da DC a refilmarem, digo, remendarem o filme da Liga da Justiça. Warner gastou 70 milhões de dólares e acabou refazendo cenas, refilmando diálogos e dando uma recauchutada em muito dos efeitos visuais… mas não todos. Continuar lendo “Analisando séries e filmes de super-heróis XVIII”

Analisando séries e filmes de super-heróis XVII

Justiça que faltou para a Liga, ou Liga Whedonverse

Liga da Justiça é um filme bastante controverso e teve um festival de problemas. De todos os tipos. O filme estava atrasado, o orçamento estourou e a filha do Zack Snyder cometeu suicídio, deixando o cara na pior, compreensivelmente. Vamos falar um pouco sobre os dois filmes, mas antes, o pano de fundo. Continuar lendo “Analisando séries e filmes de super-heróis XVII”

Ceticismo.net com novo sistema de financiamento

Eu sempre que posso agradeço a todos vocês por ajudar a manter o meu site com suas muito bem-vindas doações. Obrigado de coração, gente. Tem aqueles que por algum motivo ou outro não estão me mandando dinheiro, gorjetinha, pichulés e merrecas em geral. Eu sei, deve ser algum estímulo.

Pensei muito e resolvi ajudá-los a se decidirem.

Continuar lendo “Ceticismo.net com novo sistema de financiamento”

Artigos da Semana 53

A semana foi coroada com loucuras e mostras de retardo mental. Eu que acharei ruim? Eu quero é mais gente se limando da existência, sobrando mais lugar no mundo, e como sempre digo: um mundo com menos brasileiros e idiotas em geral é um mundo melhor.

Continuar lendo “Artigos da Semana 53”

Ex-governador contribui com a ciência e descobre tratamento contra COVID-19

Eu adoro políticos. Eles fazem tudo para aparecer, ainda mais em tempos de pandemia, que há uma busca desenfreada pelas melancias virtuais em tempos de redes sociais. Um perfeito exemplo é o ex-governador de Rondônia (é um lugar meio que perdido entre Nárnia e o Condado), Ivo Cassol.

Cassol resolveu ajudar no combate da pandemia do coronavírus ou SARS-Cov-2, o coronga. O distinto ex-governador veio com um método profilático que muita gente está aplaudindo, principalmente Darwin: usar solda elétrica como tratamento preventivo. Não sei por que estão achando ruim. Continuar lendo “Ex-governador contribui com a ciência e descobre tratamento contra COVID-19”

Cada qual com suas decisões e que Darwin carregue os seus!

Eu acho que as pessoas são muito erradas. Não, eu não acho errado este bando de idiotas se entupindo de cloroquina. Eu acho que errado é quem tenta alertar sobre os problemas do uso sem o menor critério dessas porcarias de cloroquina , azitromicina ou qualquer merda que propagam como “kit COVID”.

Continuar lendo “Cada qual com suas decisões e que Darwin carregue os seus!”

Artigos da semana 52

A semana foi boa. Foi uma boa semana. Primeiro, porque um bando de idiotas que caíram no papo papal do Papa papeando bonzão a favor de gays, mas agora solta a verdade: nada de bênção pra eles. Puxa, como assim? Depois teve políticos politicamente agindo como políticos (soltando idiotices) e negacionistas se ferrando bonito.

Sim, a semana está excelente. Ah, ia me esquecendo:ainda teve Voz dos Alienados. Bóra pros artigos da semana.

Continuar lendo “Artigos da semana 52”

Voz dos Alienados 108

Estamos no meio da insânia. Ela começou há muito tempo e agora está cavalgando naqueles cavalos robóticos dos Galaxy Rangers. Pessoal também anda meio indócil nos comentários, e isso é bom, pois dá para se distrair dos retardos mentais do primeiro Energúmeno; mesmo porque, este bando de acéfalos que regurgita bobagens aqui não está por aí causando genocídios.

Então, já que estamos em meio a um lockdown auto-infligido, já que os governos estaduais são um bando de idiotas e não tomam uma decisão, vamos para mais uma edição do VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 108”

Na Copa COVID Deus 0 x 1 Darwin

Lembram quando eu falei do presidente da Tanzânia, John Magufuli, estava muito preocupado com a alta taxa de tanzaneiros que estavam doentes pelo coronga? Pois é, ele tinha dito que não precisava de vacinas, porque Deus protegeria o país.

O problema é que se o deus que ele acreditava protegia o país, devia estar meio esquecido. Magugo-Magufuli morreu aos 61 anos, vítima de coronga. Eu fico muito triste com uma notícia dessas. Continuar lendo “Na Copa COVID Deus 0 x 1 Darwin”