Com medo do fim do mundo, espanhóis constróem abrigos subterrâneos

Que a humanidade é idiota, isso eu estou cansado de mostrar. A estupidez humana sempre nos deixa surpresos, dia após dia, mas sempre parece ser algo novo, incrível, fantástico e absurdamente louco. Que o diga um bando de espanhóis surtados, os quais estão se borrando de medo por causa da Maldição de 2012, onde o mundo se tornará chamas e toda a humanidade perecerá em fogo e fumaça, BUAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Os distintos chegaram a um ponto em contruir bunkers, ou seja, abrigos subterrâneos, de modo a escaparem da destruição. Entre fogo e fumaça, dragões voadores e a Aniquilação Total, eu delaro que esta é a primeira edição da sua SEXTA INSANA! (sim, terá mais de uma hoje).

Continuar lendo “Com medo do fim do mundo, espanhóis constróem abrigos subterrâneos”

Projeto de Lei obriga alunos da rede pública a assistir filmes nacionais

cinema.jpgEu sempre fiquei meio com um pé atrás com relação ao Cristóvam Buarque, mas agora ele provou definitivamente que pirou na batatinha, surfou no iogurte e deslizou no purê. Segundo seu projeto de lei, alunos da rede pública de ensino serão OBRIGADAS a assistir a filmes brasileiros, no prazo de um mês, no mínimo 2h!

Esta é sua QUINTA INSANA!

Continuar lendo “Projeto de Lei obriga alunos da rede pública a assistir filmes nacionais”

Copérnico volta a ser enterrado na Polônia

copernico.jpgNikolaus Kopernikus ou, aportuguesadamente, Nicolau Copérnico era – apesar do que dizem – um cônego alemão. Na época, a cidade-natal dele, Toru?, pertencia ao reino da Polônia, mas localizava-se na Prússia Real. Ele foi um dos impulsionadores do avanço do conhecimento cosmológico da renascença, tendo como obra máxima De revolutionibus orbium coelestium (“Da revolução de esferas celestes”), publicada postumamente a pedido dele, por temer problemas com a Igreja. Andreas Osiander, como bom espírito de porco que era, incluiu um prefácio dando a pensar que fora escrita pelo próprio Copérnico, e que dizia que o que o livro continha era apenas um atalho para se fazer cálculos. Talvez, por isso, tal coisa escapou de entrar no Index, o índice de livros proibidos pelo Vaticano. Sem falar que ainda não começara a guerra dos 30 anos, o que mudaria muita coisa no pensamento científico e não foi pra melhor. Galileu que o diga.

Por muito tempo, ficou-se em dúvida sobre o paradeiro de seus restos mortais, mas ao que parece, a espera chega ao fim e Copérnico finalmente pode descansar em paz, com toda honra que seu intelecto merecia.

Continuar lendo “Copérnico volta a ser enterrado na Polônia”

MEC resolve o problema educacional sugerindo aprovação automática

Eu sempre fico feliz quando leio notícias que demonstrem como nosso país está evoluindo!*

evolucao_ensino.jpg

Os gênios do MEC, ministério cuja existência faz tanto sentido quanto o Ministério da Justiça, decidiram acabar de vez com a repetência e evasão escolar. Segundo a visão magnífica dos técniCUS educacionais – que entendem tanto de ensino quanto o Adauto Lourenço entende de Evolução, Geologia, Física, Biologia, Química e todas as demais ciências – resolveram dar um basta nisso. Acham que a culpa disso, óbvio, é a reprovação. Para tanto, os digníçimus resolveram recomendar simplesmente que as escolas públicas e particulares passem a adotar aprovação automática nos três primeiros anos do Ensino Fundamental, tencionando expandir isso para TODOS os anos escolares.

Estou sem palavras ante a grandiosidade disso. Contei isso pra uma amiga professora e ela chorou de emoção. Obrigado, MEC, obrigado MEEEEEEEEEEEESMO.

Ei, não finja que não viu e não ouse ignorar este artigo!

Veganismo Desmascarado

vegan_desmascarado.jpgTalvez, vocês tenham presenciado uma cena semelhante: Você vem andando pela calçada e é abordado por uma moça. Ela pede um minuto de sua atenção e você, como todo bom idiota, para para (maldito acordo ortográfico!) dar atenção – e depois lamentar de não ter continuado andando. Ela diz que quer falar com você e lhe entrega um panfleto. Ela, com seu sorrisinho, fala pra você mudar de postura, pois a mesma é errada, que você deveria ver o mundo com outros olhos, ser mais ético. Que, assim que mudar, sua vida melhorará e ajudará a fazer um mundo sem sofrimento.

Você deve estar pensando em alguma Testemunha de Jeová, com sua revista Sentinela, mas não. Estou falando de uma das novas religiões que apareceram nos últimos tempos: o Veganismo. Sim, pois a onda Vegan está mais parecida com religião do que qualquer outra coisa. Dessa forma, este artigo estuda o movimento vegan e faz cair por terra todas as suas falácias e apelos sentimentais, demonstrando muitas de suas desonestidades e idiossincrasias, fazendo dela mais um movimento dogmático.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Religiosos (como sempre) criticam nova conquista da ciência

raposa_uva.jpgEu já esperava por isso. Esse é o mal de lidar com líderes religiosos: são sempre previsíveis, e as notícias acabam ficando sem graça. O Império do Mal Vaticaniano “congratulou” (my ass) a conquista dos pesquisadores do Instituto Venter, ao criarem primeira bactéria com genoma sintético. Mas religiões não seriam religiões se ficassem só nas congratulações e usaram o Argumento da Barata, ao morder depois de assoprar. Segundo “autoridades” (sabe-se lá em que) disseram que a descoberta poderia ser um avanço positivo se corretamente usado, mas avisaram aos cientistas que só Deus pode criar a vida, como coisa que alguém liga para ameaças. Se fosse assim, os cientistas estariam com todos os seus problemas resolvidos, depois que Javé os enchesse de hemorroidas de ouro.

Esta é a segunda edição da sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Religiosos (como sempre) criticam nova conquista da ciência”

Casal gay é preso no Malauí

preconceito_nao.jpgO Malauí é um lugar MA-RA-VI-LHO-SO. Qualquer um que vá morar lá sente-se como se estivesse na Suíça. Melhor! Aquele lugar incrivelmente estupendo é lar de William Kamkwamba, o garoto que domou o vento. Um lugar tão fantástico e incrível que só sendo muito sarcástico para adorar aquela pocilga, onde homossexualidade é crime previsto em lei, como um casal pôde constatar de modo muito doloroso.

Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga estavam presos desde dezembro, quando celebraram uma cerimônia tradicional de noivado. Como isso é crime naquelas bandas, o casal foi condenado a 14 anos de prisão, acusados de sodomia e atentado grave ao pudor. Esta é sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Casal gay é preso no Malauí”

Ex-diretor do Butantan chama acervo perdido no incêndio de “bobagem medieval”

instituto_butantan.jpgDe acéfalos eu não espero grande coisa em termos de ideias e argumentação. Tais idiotas só servem de escárnio e alvo de chacota. Mas quando lidamos com pessoas mais, digamos, esclarecidas (se é que realmente o são) falando merda, devemos puxar o freio de mão e dizer: WHAT PORRA IS THIS? Falo isso pois em reportagem da Folha, compartilhada pelo Átila, lemos a “belíssima” pérola do ex-diretor do Instituto Butantan – o qual sofreu um incêndio, perdendo todo o seu acervo preservado desde que o instituto foi fundado -, relinchando, digo, dizendo que aqueles exemplares não passavam de de uma bobagem medieval, já qui o Butantan tinha mais é que se preocupar em produzir vacinas, como coisa que é só para isso que a Ciência serve.

Desejando que o perclaríssimo ex-diretor tome uma mordida de sucuri na bunda, eu declaro que esta é sua QUINTA INSANA!

Continuar lendo “Ex-diretor do Butantan chama acervo perdido no incêndio de “bobagem medieval””

Um terço das pessoas doentes insistem em não procurar médicos, diz estudo

As pessoas são extremamente burras de um modo geral. Vemos isso todos os dias, onde percebemos que larga maioria insiste em fazer algo de maneira errada, SABENDO que é errado, mas mesmo assim o faz por pura teimosia idiota.

Em reportagem trazida pela Folha, vemos que um terço dos brasileiros não procuram médicos, mesmo sabendo que estão doentes. Preferem seguir os conselhos de tias-avós que têm uma “receitinha” ou outra qualquer, de modo a curar problemas que muitas vezes parecem ser mais simples do que realmente são. Em muitos casos, pode ser fatal, mas eu mesmo já ouvi gente dizendo que médico não sabia de nada e preferia tomar o chazinho sei-lá-do-quê que é tiro e queda. Se é tiro, não sei, mas mais cedo ou mais tarde vai sofrer uma severa queda no estado de saúde. Darwin cuida.

Continuar lendo “Um terço das pessoas doentes insistem em não procurar médicos, diz estudo”

Voz dos Alienados 13

Entra semana, sai semana. Começamos mais uma sessão, onde o reino de Mordor abre seus portões maléficos e uma turba de orcs acéfalos conseguem escapar, cavalgando em trolls sem-noção. Wargs desistiram de passar por aqui e, por isso, os elfos estão entediados. Entretanto, ainda aparece uma ou outra sandice que merece ser postada, e hoje, nós temos duas pelo preço de uma. Enjoy yourselves!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 13”