Eu confesso: adoraria ter uma impressor 3D. Eu imprimiria um monte de treco inútil. Eu modelaria meu rosto em 3D e imprimiria uma estátua minha, deixando para a posteridade a minha magnificência.
Isso, claro, porque sou um pulha; já que médicos usaram uma impressora 3D para um fim mais nobre: salvar a vida de um bebezinho, imprimindo uma traqueia novinha em folha.
Continuar lendo “Médicos usam impressora 3D para fazer bebê voltar a respirar”

A comunidade científica anda alarmada com os novos casos de Ebola que andam assolando a República da Guiné, aquele paraíso maravilhoso na África Ocidental que mais parece São João do Meriti, no Rio de Janeiro. Mais pessoas foram descobertas com o vírus motherfucker no domingo dia 30/03 e equipes médicas locais e internacionais que estão tentando conter a doença e impedir que aquela tristeza se alastre e cause uma epidemia, ainda mais que aquela porquêra já acumulou 78 mortes desde janeiro.
Morte nunca é agradável. Salvo se for de algum rato, barata ou van que corta o seu carro, vindo pelo acostamento. Normalmente, a família fica com a cabeça cheia e, com isso, acaba-se esquecendo uma coisa: e se o falecido(a) tinha uma prótese w/ou implante médico? O que se faz com eles?
Todo mundo ama a Wikipédia. Foi uma das melhores ideias surgidas e, com isso, atraiu uma miríade de pessoas de diferentes tipos. O problema é que atraiu um monte de gente idiota e se formos para a Wikipédia Lusófona, então temos guerras de ego mais intensa que os 300 saindo na porrada nas Termópilas (detalhe totalmente avesso ao texto:? não havia apenas 300 lá. Só os espartanos somavam este número.Pode ignorar este parênteses).
Karl Marx dizia que a religião é o ópio do povo. Muitas das vezes, pessoal acha fraco demais, então, partem pra outras coisas. Pelo menos foi isso que aconteceu com uma dona de casa cristã que fuma (ou fumava) cigarrinho do Capeta (o ser humano e suas contradições…).
Sim, eu peguei o título usado pelo
Esqueça a sua casa. Esqueça o seu computador, celular, tablet ou mesmo fogão e geladeira. Pense que você está lá nos confins esquecidos da África, ou num lugar sem saneamento básico, como os
A mulher em pânico é trazida para a enfermaria. Ela lutava, mesmo com sua enorme barriga, prestes a dar a luz. Ela se recusa a entrar e a enfermeira passa trabalho para contê-la. Outra enfermeira chega, mas a mulher escapa e se ajoelha perante o homem que está à sua frente. Ela não quer morrer. O homem se abaixa e pergunta o que houve e a mulher explica que ficar ali era o mesmo que ganhar uma sentença de morte. Ele lhe diz que na outra enfermaria não havia mais espaço, mas que ele faria de tudo para que ela e o bebê não sofressem nenhum mal.
O vírus é um dos meus seres vivos favoritos, pelo simples motivo que ainda não se decidiram se é ser vivo ou apenas uma PFDP (proteína fidaputa). São seres (?) tão sem ética que não guardam nenhum respeito para com seus colegas de classe, já que existem
O problema do Brasil é importar o pior das outras culturas. Aqui não imita a gentileza e cordialidade de outros países. Deixem uma pilha de jornais aqui e em 5 minutos, não ficará nem o banquinho, para termos alguém vendendo-os na esquina seguinte ou, pior, só para jogar fora mesmo. For the lulz! Aqui não é a Suíça onde se pegaria o jornal, deixaria-se o dinheiro e pronto. Importamos os hooligans da Inglaterra, em troca, Agora temos um tímido, mas crescente, número de pessoas que são contra vacinação. Sim, nós pegamos os anti-vaxxers dos EUA. Já tivemos isso aqui uma vez e não deu em boa coisa, imitando o que acontecera quando Edward Jenner implantou vacinações.