É fato que algumas igrejas evangélicas são um verdadeiro pé-no-saco com sua gritaria absurda e desespero em altos volumes, desrespeitando a chamada Lei do Silêncio. Só que nem sempre as coisas se resolvem de maneira amigável, e muitos casos acabam em tragédia. Que o diga o pastor Hegnaldo (sim, eu sei), que foi assassinado, por causa dos berros e sons em altíssimo volume na Igreja Comunidade Evangélica de Deus, no bairro de Santíssimo, no Rio de Janeiro. Agora, ele poderá falar diretamente com o Todo-Poderoso, e sem gritar, já que Deus não é surdo (acho).
Continuar lendo “Pastor é assassinado por causa de gritaria em igreja”

Você está aí, na cozinha do seu conjugado de quarto-sala-cozinha-banheiro-peniquinho, lendo as notícias do dia em seu site favorito de fofocas. Então, resolve mudar para algo realmente inteligente e dá de cara com esta matéria. Claro que você ficaria feliz da vida por estar de fronte ao maior portal de sabedoria do mundo, mas, infelizmente, o editor-chefe da Montfort está em casa, pregadão, e você resolveu ir ao seu site favorito pra xingar e esbravejar na santa paz de Deus,e logo de saída sabe que não foi um Ser Supremo o responsável por você ser inteligente (ou quase), e sim por causa de minúsculas bactérias. Tem como não ficar felicíssimo com isso?
Ei, você, seu maníaco depressivo desgraçado! Você mesmo, não adianta olhar pro lado. Sua tendência autodestrutiva terá uma excelente oportunidade. Em fevereiro, você será convocado a se matar, num ritual coletivo onde você se imolará e entregará sua alma ao Deus Supremo: A Verdade.
Muito bem, vamos botar ordem no galinheiro, pois ainda tem quem cante de galo por aqui. Sendo assim, estou pondo fim à palhaçada e terminando meu experimento comportamental. Pensem que o Cet.net é uma caixa de Skinner ou de Skinny, não me importo. Lamentável que os leitores assíduos tenham passado por 24h de absurdo, ao verem postagens que estão mais na linha do Terra do que para um site verdadeiramente científico, como o Cet.net sempre tem sido.
Eu costumo dizer que até mesmo um relógio quebrado marca a hora certa, nem que seja duas vezes por dia. Eu não mudo minha opinião sobre a IURD e tudo o que ela representa. Entretanto, não posso fingir que não vi o artigo do Edir Macedo sobre o aborto. Isso não significa que eu deixei de achar tudo o que sempre pensei dele, mas a clareza da argumentação dele merece atenção. Entendendo a profundidade do texto, entenderemos muitas coisas.
Mais uma vez, cientistas sádicos tentam torturar pessoas. Estes psicóticos de Direita pegaram uma doce menina chinesa e só porque não podiam reimplantar a mãozinha dela, que foi decepada quando ela foi atropelada por um trator quando voltava da escola, em julho. Os maníacos acharam que a menina, só por ser chinesa, oriunda de Zhengzhou, na província de Henan, não podia ter a mão reimplantada imediatamente, pois a mesma estava muito ferida. Assim, eles a colocaram na panturrilha por um tempo, até ter condições de reimplantar.
Eu sempre procuro fazer uma distinção entre “crentes” e “religiosos”. Religioso é aquele que segue uma religião, seja ela qual for (não! Sério?). Crente é o babaca que chega aqui crente que soltará palavras proverbialmente sábias, instiladas pela sabedoria de nóssinhô Jay Cee. Eu não me importo com religiosos e até temos dois como comentaristas assíduos, como o Saulo e Kistner. Pelo menos, sabem defender suas ideias com respeito, apesar das conversas ficarem tensas às vezes, mas, que diabos,misso acontece quando se conversa sobre qualquer coisa. Enquanto isso, um bando de retardados analfabetos e completamente alienados (não necessariamente nessa ordem) agem como criaturas histericamente assoladas pelo melhor que a estupidez humana pode produzir. Saulo e o Kistner devem morrer de vergonha por causa deles. Bem, a vida é assim.
Como todas as doenças, o autismo é algo que as pessoas esperam encontrar nos filhos dos outros. Nunca nos próprios. É uma desordem neurológica, quando os neurônios-espelho surtam e o resultado nunca é o mesmo. Sim, há diversos níveis de autistas e nem sempre é como o Rain Man. Nos EUA, a prevalência do autismo se dá em
Dependência química é algo sério e gera controvérsias. De um lado, gente que acha que eles alimentam o tráfico (e isso antes das antológicas frases do Cap. Nascimento) e, por isso, merecem ir em cana também. Do outro, gente que acha que essas criaturinhas sensíveis são o reflexo de nossa sociedade doentia e merecem todo amor, carinho e atenção. Um doce para quem adivinhar para qual lado eu estou inclinado.
Faz um tempinho que os lords Sith vaticanianos não se pronunciam contra a Ciência. Sentindo falta de falar bobagens, o Imperador Palpatine Ratzinger volta seus poderes malévolos contra as pesquisas de biotecnologia, advertindo que manipulações genéticas podem decair para a barbárie e produzir zumbis como os do Resident Evil. As organizações Umbrella estão de olho no velhote e Alice já está a postos.