O Corona Vírus meteu o louco e saiu limando geral. Depois que o Wajngarten (que ninguém sabia, sabe ou saberá direito quem é) veio dos EUA contaminado com o coronga, Trump viu que a bagaça é séria. Estados brasileiros estão decretando férias escolares e mandando fechar cinemas e teatros. Estamos praticamente num filme apocalíptico, olha que emoção!
Pessoal está afoito detonando os estoques de álcool-gel, só que estão esquecendo outro probleminha: este ser das trevas também se transmite pelo ar. Como sair com lança-chamas não seria muito bem visto, embora todo mundo quero usar, pesquisadores buscam outra forma de aniquilar, esmagar e destruir o Coronga.
Continuar lendo “Pesquisadores montam canhãozão para mandar vírus pra vala. Tua hora chegou, Coronga!” →