
Esta é uma notícia que me faz lembrar de muitos ditados. Desde o “aqui se faz, aqui se paga” até “o feitiço com o pinto parou na boca do feiticeiro” (ou algo assim). E isso porque uma embalsamadora olhou com certo desdém para um criminoso sexual já passado dessa pra pior (espero) e pensou: “Uhummm… então tá, né?”, e resolveu vingar todas as vítimas desse sujeito, colocando o pinto dele em sua boca (“sua” do defunto, e não “sua” dela. Não é uma história de necrofilia, pô!).
Charles Roy Rodriguez era um vagabundo, sem necessariamente ser a Ellen Muschen. Este puto tinha acusações de agressões sexuais, mas aos 58 anos, Papai do Chão o chamou junto para si quando morreu de causas naturais (cof cof cof) em um hospital de Houston, Texas, em janeiro deste ano. Depois das devidas formalidades, o defunto foi encaminhado para o Memorial Mortuary & Crematory. Lá, a embalsamadora Amber Paige Laudermilk, de 34 anos, parece que não ia com a cara do sujeito, pegou um bisturi, cortou o mal pela raiz e enfiou-o na boca do meliante que já havia partido para as terras dos pés juntos e a boca cheia.
Problema que isso é crime.
Não satisfeita, Amber, que parecia ter coringado geral, só que Laudermilk não estava sozinha. Tinha um aluno de embalsamamento junto durante o incidente e ameaçou o aluno para não mencionar o que tinha visto, falando que ele “não viu nada”. Outros funcionários que sabiam do incidente ficaram com medo de falar, o que deve dar mostras que a dona é enviada do cão, ainda mais que se alguém esfaqueia, mutila e coloca o pau do morto na boca do desventurado, essa criatura aé capaz de qualquer coisa, e o melhor mesmo é manter distância.
Laudermilk se entregou na última terça-feira e está como conviva às custas dos cidadãos do Condado de Harris, com fiança estipulada em US$ 5.000, ou uma dúzia de ovos aqui no Brasil.
Fonte: NBC

Um comentário em “Criminoso sexual entra numa fria antes de entrar numa quente”