ITABUNA URGENTE!
Em face da cena horrenda, moradores locais próximos ao rio Cachoeira ficaram escandalizados no último sábado, 02/03, com o que se descortinava à sua frente: um corpo boiando nas águas do rio. Preocupados, os distintos cidadãos, ciosos da sua obrigação, chamaram as autoridades locais, como a Polícia e o Corpo de Bombeiros. Ao saber do que se tratava, a polícia mandou vir a Patrulha Cientifica, digo, Polícia Científica. Não tinha nenhum monstro lá, salvo a barbárie de um crime odioso.
Os nobres heróis do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, com sua seriedade e prontidão característica que se espera desses bravos profissionais, chegaram lá e ao tirar o inerte corpo presenciaram uma reviravolta digna de Agatha Christie.
Pois é, o “cadáver” era, na verdade, um homem bêbado tirando uma soneca tranquila ao sabor das águas.O “defunto” foi encaminhado à Unidade de Saúde em Itabuna, mas, para alívio de todos, foi liberado sem ferimentos. Provavelmente com uma ressaca monumental, mas, felizmente, sem nenhum dano maior. Muito certamente vai encarar a mardita hoje de novo.
Então, Fika Dika: da próxima vez que você ver um “corpo” flutuando em um rio, lembre-se: pode ser apenas um bêbado tirando uma soneca. E, para os aspirantes a heróis por aí, talvez seja uma boa ideia verificar se o “cadáver” está realmente morto antes de chamar os bombeiros. Afinal, você nunca sabe quando pode estar interrompendo a soneca de um sujeito que festejou um pouco a mais da conta.
De resto: sim, gente, ainda é um corpo na água.

Ali mesmo ele bebe, ali mesmo ele cai. xD
CurtirCurtir
Que bom pra ele. Tempos atrás teve um maluco nas mesmas condições que tentou isso sobre trilhos de trem e não houve plot twist.
CurtirCurtir