
Eu sempre digo (ok, nunca disse antes. Dane-se!) que se você está pronto para a Zueira, lembre-se que ela pode se virar contra você. O cuidado deve ser redobrado quando se tratar de coisas envolvendo ex, e a coisa piora se há o quesito de “pensão alimentícia”. Num brinca com essas coisas, pessoal! Um Zé Ruela tentou e se ferrou.
O caso a ser relatado aconteceu em Jaipur, a capital do estado do Rajastão, na Índia. Não, não foi no meu lugar indiano favorito: Uttar Pradesh.
Um idiota chamado Dashrath Kumawat se achou muito esperto e o Mestre da Zueira. Como todo bom loser, ele não pagava pensão pra ex-esposa, então, o juiz da Vara de Família ordenou a prisão de . de Dashrath, a quem chamarei de Dadá Sem Ser Maravilha, ou Dadá, mesmo.
Os meganhas de Shiva cataram Dadá e este foi em cana no dia 17 de junho. Dadá então resolveu mandar um “Rá, Sacaneei” e foi se vingar da ex-esposa na hora de pagar a pensão alimentícia. O valor é de 55 mil rúpias ou pouco menos de 3200 reais. O tosco mandou que ia pagar, mas em moedinhas.
Sim, isso mesmo! O babaca pagou 55 mil rúpias em moedas de 1 e 2 rúpias, e Dadá já estava se achando o rei da cocada afro-indiana.
DETALHE: esses 55 mil rúpias é o valor somado em 11 meses que o inpútil não pagava.
Claro, o advogado da esposa mandou um “Protesto, Meritíssimo”, como diz qualquer bom advogado indignado (aprendi isso com os filmes). O Ser Abissal que defende os interesses da ex-esposa alegou que isso era assédio mental, mas o juiz indeferiu, dando permissão para Dadá pagar o somatório com moedinhas. Dadá já estava rindo quando o juiz complementou que DADÁ EM PESSOA, deveria contar todas as moedinhas e separar em pacotinhos para ser entregue à esposa no próximo dia 26 de junho. Boa sorte se divertindo, Dadá.
Fika Dika
Tá errado? Assuma o erro e não tente bancar o idiota fazendo mais merda ainda. Isso pode não dar muito certo.
Fonte: First Post

Dadá alegrou minha sexta feira :)
CurtirCurtir
Pra mim um Zé que defende pensão puticia e o estado tem que ser muito estúpido.
Entenda como quiser.
CurtirCurtir
Filho, do que você tá falando, meu caro animal?
CurtirCurtir
Se não defendeu, no mínimo pagou um pau pro estado…
Gado.
E pode vir com seu mimimi, o ego robusto seu é chupador do pau do estado.
Mangina.
CurtirCurtir
Mas do que você está falando, meu caro animal?
CurtirCurtir
Sei que não ira publicar meu comentário, então vá dar pra quem te come, pq o que vc quer, aqui tá mole.
Mangina.
CurtirCurtir
Bom, eu publiquei, apesar de não saber do que você está falando, meu caro animal.
CurtirCurtir
Eu entendi, André. É um típico zebuíno do rebanho youtubeirinhos brasileirinhos de quinta categoria. Desses que você faz questão de ignorar e denunciar quando aparece pra você no YouTube.
E acima de tudo é favelado, pois olha só a educação do marginal aí.
CurtirCurtir