
Empresas adoram regular tudo do funcionário. Se for empresa de telemarketing, então, você tem horas pré-determinadas de quando pode ir no banheiro (sim, isso mesmo). No caso da Amazon, motoristas entraram com um processo por ela obrigá-los a urinar em garrafas para minimizar o tempo que gastam no banheiro. Claro, sempre tem o outro lado: quando funcionários exageram, coo foi o caso de um chinês que chegou a passar 6 horas no banheiro!
Sabendo que o lugar de fazer o número 2 é no vaso e não na sua vida profissional, esta é a sua SEXTA INSANA!
Um certo camarada chamado Wang precisou de tratamento médico para um “problema anal” em 2014, e isso meio que o deixou avariado. Parece que deu tudo certo, mas Wang alegou que não e, por isso, chegou a ponto de passar muito tempo no banheiro, ficando entre três e seis horas por dia no banheiro desde julho de 2015.
Wang acabou sendo demitido da empresa que trabalhava desde 2006, e acabou mandando os empregadores pro pau. A empresa alegou que não havia motivo para passar quase o dia inteiro no banheiro, chegando a ir 22 visitas ao banheiro durante um dia de trabalho.
Durante o julgamento do caso, Wang pediu para ir no banheiro algumas vezes, mas isso não pareceu ter convencido o juiz, que deu ganho de caso à empresa.
Fika Dika evite ficar o dia todo no banheiro. Não levar um jornal ou o celular ajudará a não ficar muito tempo.
Ah, e não seja motorista da Amazon.
Fonte: South China Morning Post

Um comentário em “Número 1 em fazer o número 2 é demitido e ainda passa vergonha em tribunal”