Hoje é sábado, pós-feriado, já alongando o fim-de-semana. Espero que vocês estejam bem, pois, eu estou. Eu gosto de feriados, apesar de muitos dizerem que temos feriados demais. Seria assim se não trabalhássemos demais, e como não ganho por hora efetivamente trabalhada, eu não quero nem saber.
Este feriadão está vindo a calhar, ainda mais que semana que vem tem outro, e eu preciso descansar. A saúde precisa de uma atenção especial, ainda mais quando estou avançando na idade e algumas peças ameaçam soltar.
Obviamente, não deixo o blog largado, pois sei do meu compromisso com vocês. As postagens estão agendadas e vocês até podem dar com postagem minha no Twitter e/ou adjacências.
Estou aqui descansando. Não fui viajar, porque… eu quero descansar, ora, não passar longas horas em engarrafamento. Estou aqui. Eu, um dia chuvoso, olhando pela minha janela. Minha tão querida janela…
Agora vê se esse pessoal que reclama que a gente tem feriados demais vai trabalhar nesses dias. E eu também adoro feriados pois trabalho pra caralho e só vagabundo que não trabalha e nunca trabalhou na vida acha isso ruim.
CurtirCurtir