Dizem que mineiro come em silêncio, mas nem sempre é verdade. Os traficantes de lá fazem bastante barulho (MEU DEUS!!! TEM TRAFICANTES NO BRASIL TODO? Pois, é). Claro, se tem traficante, tem grupos rivais. Se são rivais eles discutem os problemas civilizadamente na base do tiro. Sobra até para carreta tipo Furacão, dando cabo até do Naruto.
O caso aconteceu em Governador Valadares, no último sábado, dia 24/9. Enquanto pessoal não estava picando a mula pros Isteites, resolveram alegrar a vizinhança com o Trenzinho da Alegria. Foi uma hora bem ruim, quando traficantes meio que se emputeceram com algumas pessoas dentro do trenzinho e meteram bala. Quem estava lá dentro respondeu e todo mundo saiu no tiro.
Segundo as testemunhas, os traficantes chegaram de carro, ficaram ao lado da carreta durante a apresentação e começaram a atirar. Três funcionários do Trenzinho também estavam armados e revidaram, iniciando uma troca de tiros. Eu não sei por que animador de trenzinho estaria armado, mas o tiroteio me deu um vislumbre.
Na hora do confronto, um sujeito muito azarado que trabalha com o Trenzinho tomou um tiro na cabeça, morrendo no caminho pro hospital. Muitos jornais fizeram questão de ressaltar que ele estava vestido de Naruto. Não sei por que isso seria importante, mas deve ter algum motivo, por isso repliquei.
Os caras devem odiar anime japa. Eu compreendo. Também detesto aquilo, apesar de não sair dando tiro em nenhum otaku fedido. Não que eles não façam por onde merecer.
Os meganhas de Pão de Queijo acham que ele só deu azar, pois, nada aponta que ele fosse membro de uma das duas gangues. 6 vagabundos foram parar na delegacia, 4 adultos e 2 malditos adolescentes, que a essa altura já devem ter sido liberados para atirar em mais pessoas.
Fonte: Estado de Minas
Dependendo da vizinhança não há Kyūbi que defenda…
CurtirCurtir