Todo mundo sabe o quanto o Sul e Sudeste são extremamente violentos, ainda mais Rio e São Paulo, com seus números alarmantes de mortes violentas que encabeçam a lista de cidades mais violentas do país. Um exemplo de ato de extrema violência foi o que um moleque que resolveu dar cabo de todo mundo numa escola.
O Morro do Chapéu não é bem um morro, mas um município baiano que fica na Chapada da Diamantina. Ele fica a 384 km a noroeste de Salvador e tem uma população de 35.413 habitantes, ou um condomínio do Rio.
Como todo lugar pequeno, o Morro do Chapéu é calmo e aprazível, que o diga os alunos, professores e demais funcionários da Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro. É muito legal, apesar de um do alunos ter chegado de boas, na maior tranquilidade, foi ao banheiro, vestiu uma roupa preta com capuz e retornou para a sala de aula surtado, atacou os colegas, estando com materiais inflamáveis, bombas de fabricação caseira e uma faca. Algo normal, vocês sabem,
O acontecido aconteceu no acontecimento de hoje de manhã e assustou professores e alunos. A coordenadora da unidade ficou ferida ao ter sido atacada com uma faca, depois, a vítima da sociedade tentou atear fogo nas dependências da escola e ferir colegas, mas os professores conseguiram tirar os alunos de lá, enquanto a sala teve um início de incêndio.
Os meganhas do Senhor do Bonfim foram acionados e conseguiram conter o meliante, sendo levado para o Conselho Tutelar, e sabemos o que vai acontecer com ele: nada.
Nada como saber que mundo violento é só Rio e São Paulo e todos os outros lugares são terras de leite e mel.
Fonte: G1
Ou seja, na casa… Morro do Chapéu também tem doido maluco surtado. Eu culpo os paulistenses.
CurtirCurtir