Longo braço da Lei é auxiliado por cidadã preocupada

A Polícia, sempre vigilante, pretende manter a ordem e garantir que as leis sejam cumpridas. Nem sempre consegue, claro. Para tanto, os distintos mantenedores da Lei e da Ordem conta com cidadãos preocupados e ciosos para que a sociedade seja justa e livre de criminosos, como foi o caso de uma menininha que entregou de bandeja dois bandidos.

Tudo começa no Mato Grosso do Sul, mais especificamente no município de Campo Grande. No bairro Jardim Campo Belo – por sinal, um lugar feio que dói –, pessoas bateram o fio pros meganhas matogrossulenses que havia ação de gente vendendo drogas que passarinho não cheira. Um grupo de PM foi lá e encontrou dois pregos e uma criança de 4 anos num carro. Já começa que estavam errados, porque a criança estava no banco de trás sem cadeirinha e muito menos cinto, mas beleza, né? Já tá com sorte que tenha veículos com propulsão via motor a explosão.

Todo mundo saiu fora daquela joça que chamavam de carro, os meganhas começaram a revistar tudo. Nada tinha sido encontrado. Então, a menininha puxou a farda de um dos puliça e perguntou “Vocês estão procurando isso, tio?”, e a menina tira da roupa um embrulho contento pedra de pasta base de cocaína embalada em plástico filme. Mais uma revista e encontraram 464 reais e um pino com algo parecendo cocaína, mas devia ser daquelas bem fuleiras, mas suficiente para enquadrar os dois vagabundos e meter no camburão.

Um dos bandidos, que por sinal é tio da menina (o outro marginal era o pai) confessou (de forma muito diligente, imagino, depois de um pedido bem cordial dos policiais) que escondeu a droga na roupa da criança e confessou que pratica tráfico de drogas, abastecendo bocas de fumo na região.

Os dois vagabundos tomaram na cabeça um “tráfico de drogas” e “tráfico de drogas com envolvimento de crianças”. Vão fazer sucesso na cadeia.

Quanto à nossa pequena heroína (a que não se injeta), ela foi encaminhada para a casa da mãe, mas se eu fosse os meganhas davam uma incerta lá porque devem encontrar mais coisa.

Sempre ensinem seus filhos a entregar vagabundos, bandidos e marginais às autoridades. É assim que começa a cidadania.


Fonte: G1, trazido até mim pela Fernanda, que adora finais felizes, com bandidos se ferrando. Mesmo porque, bandido tem mais, mas MUITO MAIS!

4 comentários em “Longo braço da Lei é auxiliado por cidadã preocupada

  1. “eu fico com a pureza da resposta das crianças”…
    Imagino que a garotinha até agora não entendeu o que aconteceu. Mas imaginar essa cena e não morrer de rir é impossível!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s