Idiota doidão mete o louco, rouba uma prostituta, apanha da polícia e vai em cana

Dizem que mineiro trabalha em silêncio. Obviamente, toda regra tem exceção, já que alguns realmente surtam e metem o louco a ponto de virar praticamente um filme do Zach Galifianakis que deveria sair com título “se meter o focinho na coca, evite ir em cana”.

O caso começou mesmo em Divinópolis, no Vale do Jequitinhonha, um nome tão feio que não sei como não fica em São Paulo. Anderson Evaristo dos Santos é um barnabé que só tinha UM TRABALHO: apenas um (levar pacientes para clínicas em outra cidade, já que assim a prefeitura não precisa investir em postos de saúde e hospitais). Mr. Anderson resolveu sextar em plena madrugada de terça-feira (hoje) e meteu a mão num carro da prefeitura, indo dar um rolé em Belo Horizonte. Chegando lá, ele foi se entender com uma das primas, escolhendo um filézinho de 18 anos.

É maior, eu posso falar “filézinho”, né? Sem sei se é filé. Não importa, entretanto. Não frequento aquelas bandas. Qual o endereço, mesmo? (for Science)

O distinto e a prima foram para um motel. Os dois seguiram a lei divina, ou parte dela, já que já tinham crescido. Depois de subir os créditos do programa, o cara manda que tá armado, assalta a guria, leva o celular e dinheiro dela e pica a mula de lá.

Para a  sorte da prima, o cafetão amigo que é motorista de aplicativo a encontrou, soube do caso e foi atrás do vagabundo caloteiro. Os Meganhas do Pão de Queijo veem dois carros correndo, um atrás do outro, comentam algo como “malditos rachadores” e vão atrás deles. O cara tentou fugir, mas os canela preta estavam na cola, daí, o GÊNIO, pára o carro e sai correndo. Como não estamos num filme que o cara consegue fugir dos puliça babaca, o meliante é grampeado pelos ômi, tenta sair na porrada com os dois meganha, entra na porrada, óbvio, e vai em cana.

Junto com o sujeito os puliça encontraram pinos de cocaína, que devia ser de altíssima qualidade pela forma que o cara tava zuadaço. Agora, além de ser visado pelos cafetões da região, está vendo um queijo minas nascer quadrado, cheio de hematomas, exonerado do seu cargo e agora mesmo que não vai convencer nenhuma santa senhora que troca favores por dinheiro sair com ele.

E ainda acha que é esperto. Capaz de estar devendo ao traficante, também.


Fonte: Rádio Itatiaia

7 comentários em “Idiota doidão mete o louco, rouba uma prostituta, apanha da polícia e vai em cana

  1. André,
    Essas notícias te acham? Ou o teu algoritmo do Google news está defeituoso e mostra isso pra ti?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s