Sexta com vento pela janela

Estamos na sexta-feira. Era para eu ter posto algum artigo. Eu ia, mas não achei nada que valesse muito a pena nos 5 minutos de pesquisa preguiçosa que eu fiz. Estou me espreguiçando e não vai ter sextação hoje. A não ser que sextar seja também curtir um fim de noite quente, mas não muito, com uma brisa agradável vinda pela janela.

Sim, hoje está uma boa noite. Espero que a noite de vocês também esteja boa, e se você se predispôs a vir aqui para saber o que eu ia escrever, muito obrigado pela atenção. Agra uma cerveja ou qualquer bebida de sua preferência e vamos observar o mundo pela janela. Sim, tá uma merda, mas é uma noite agradável por alguns minutos então, vamos aproveitar estes minutos, ou horas.

Talvez, o principal da vida seja os pequenos momentos, ou grandes momentos divididos em pequenas partes ininterruptas, ou aquelas pequenas partes salteadas, um pouco hoje, um pouco amanhã. Sei lá. Prefiro o que estou tedo agora sem me preocupar com o que vai acontecer depois. Ou, como teria dito Aristóteles, viva o hoje e não confie no amanhã.

Quanto a alguns de vocês, eu sei que não tá fácil, e não será uma brisa que mudará o seu humor ou melhorará o que anda acontecendo de ruim com você. Eu me solidarizo. Eu espero que as coisas ruins que tenham vindo passem como uma lufada de ar. Amanhã nem sempre é outro dia, mas nem todos os meses serão iguais. Vai por mim.

Bem, o momento diarinho passou. Boa noite, boa sorte.

2 comentários em “Sexta com vento pela janela

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s