Estamos na sexta-feira. Era para eu ter posto algum artigo. Eu ia, mas não achei nada que valesse muito a pena nos 5 minutos de pesquisa preguiçosa que eu fiz. Estou me espreguiçando e não vai ter sextação hoje. A não ser que sextar seja também curtir um fim de noite quente, mas não muito, com uma brisa agradável vinda pela janela.
Sim, hoje está uma boa noite. Espero que a noite de vocês também esteja boa, e se você se predispôs a vir aqui para saber o que eu ia escrever, muito obrigado pela atenção. Agra uma cerveja ou qualquer bebida de sua preferência e vamos observar o mundo pela janela. Sim, tá uma merda, mas é uma noite agradável por alguns minutos então, vamos aproveitar estes minutos, ou horas.
Talvez, o principal da vida seja os pequenos momentos, ou grandes momentos divididos em pequenas partes ininterruptas, ou aquelas pequenas partes salteadas, um pouco hoje, um pouco amanhã. Sei lá. Prefiro o que estou tedo agora sem me preocupar com o que vai acontecer depois. Ou, como teria dito Aristóteles, viva o hoje e não confie no amanhã.
Quanto a alguns de vocês, eu sei que não tá fácil, e não será uma brisa que mudará o seu humor ou melhorará o que anda acontecendo de ruim com você. Eu me solidarizo. Eu espero que as coisas ruins que tenham vindo passem como uma lufada de ar. Amanhã nem sempre é outro dia, mas nem todos os meses serão iguais. Vai por mim.
Bem, o momento diarinho passou. Boa noite, boa sorte.
Este pode ter sido o primeiro capítulo da “Sexta Sã”, hehe. Só vi seu post hoje pela manhã, logo, tenha um bom dia!
CurtirCurtir