Dei uma pequena parada com os artigos de séries e filmes de super-heróis. Eu preciso dar uma respirada e parar um pouco. Um dos problemas é que são artigos gostosos de escrever, mas demoram um pouquinho. É tipo postagem de divulgação científica, mas com mais satisfação para escrever. Ainda assim, resolvi dar um tempo.
Um dos motivos é que meu ombro dói. Não, não é tumor no cérebro (o Google não falou nada neste sentido. Deve ser outro câncer terminal). Em breve estarei em plenas condições (ok, não estarei, vai demorar um pouco), mas não é bem isso que eu parei os artigos. Eu queria também dar um tempo e ver se vocês estão gostando. Alguns tem pouco retorno em termos de comentários. Acho que sim, e estou direcionando pra isso, mas seria bom ter algum retorno.
Lembrem-se, apesar de blogs não serem bem democracias, há espaço para comentários, mesmo aqueles bem imbecis, que irão direto pro Voz dos Alienados. Aliás, do jeito que a coisa anda, teremos VdA esta semana.
e… que mais que posso falar hoje? É acho que só. Momento diarinho encerrando. Estarei estando ficando verificando umas coisas. Talvez um grupo no Telegram ou alguma merda assim para ajudar na automatização de postagens ou coisas do gênero. Ainda verei o que faço
Por hoje é só. Eu acho.
Estou gostando muito das postagens, são muito legais. Acabo percebendo os filmes com outros olhos.
Melhoras, André!
Eu nunca li um HQ na vida mas mesmo assim tenho lido e gostado das suas postagens. São divertidas 😀
O site está muito gostoso de ler. Venho todo dia ler o artigo novo (não importa qual seja).
A série de quadrinhos foi fenomenal!!!
Parabéns pelo trabalho!
O que eu entendo de heróis foi o que vi de desenhos na infância e filmes que assisti na TV ou nos cinemas, nunca li HQ. To curtindo conhecer esse outro lado, historia da Marvel na HQ, DC, e o que fizeram com a franquia no cinema. Aprendi por exemplo que na “Disvel” como tu chamas, “não tem violência”, não tinha me tocado nisso. Naõ sou de comentar muito, mas li todos e estou curtindo, manda outro.
Nunca é tarde demais para conhecer boas histórias de Quadrinhos
“meu ombro dói” ← tem mais de 0% de chance de ser lupus. 🤪
Eu tô adorando os artigos, mas não comento porque sei lá… Quase comentei pra te corrigir o “Disvel” achando que era erro de autocorretor, mas daí notei que era aglutinação com Marvel. 🤦
Segundo a série “House”, até um diagnóstico demorado e sofrido (que na maioria das vezes envolve médicos ninjas invadindo a sua casa), tudo é lupus. hehe
Pode ser virose também. Ou pode ser um boneco de vudu com um alfinete fincado.
Tudo que leio por aqui é muito bom
Não estava trabalhando num outro livro?
Eu devorei o seu em poucos dias e os do Cardoso nunca cheguei na metade(apesar de ter gostado do que li tb)
Essa série sobre quadrinhos é sensacional… aproveito pra fazer meu puxadinho de coisas que li e gostaria de saber como se encaixam na sua série.. Spawn (teve filme nos anos 90), Conan (tb teve filme, mas não vi) e Groo (esse duvido que tenha tido filme)
Melhoras ae e parabéns pelo ótimo trabalho!
O segundo livro está meio parado. Preciso fazer mais umas pesquisas. Então, tirei para escrever direto sobre algo que eu gosto muito. Suas sugestões estão na minha planilha. Vou vendo e decido o que escrever. De repente sai algo.
Eu estou gostando. Me ajuda inclusive a pensar na criação de conteúdo menos genérico ou massante.
Whoops, aparentemente tenho que reaprender a escrever também. “Massante” foi foda.
Tudo muito bom. Curti bastante a “iniciativa Super-Heróis”. Estou sempre disposto a ler coisas novas sobre espaço e química, não necessariamente nesta ordem.
As postagens estão icônicas 👏🏻