Eu sou André, do Ceticismo.net. MESMO!

Vocês têm me acompanhado e visto neste último mês o resgate do site e migração do conteúdo para o ceticismo.wordpress.com. Ainda assim eu queria manter o nome Ceticismo.net. Queria que este domínio aparecesse no navegador. Era meu bebê e um pai nunca abandona nenhum dos seus filhos.

Eu comprei o plano pessoal no WordPress para migrar pra lá. Isso me garantia ter um site sem propagandas intrusivas e melhores funcionalidades. Aqueles que financiam meu trabalho me ajudaram neste pagamento. Muito obrigado. mas algumas funcionalidades não estavam habilitadas. Eu podia apontar o domínio pro WordPress, mas o nome não aprecia. Não tinha esta opção habilitada.

O Ceticismo.net já mandava pro ceticismo.wordpress.com, mas na barra do navegador ainda era o ceticismo.wordpress.com, o que gera um pouco de dor de cabeça com os links antigos, mas era um preço que eu estava disposto a pagar. Vocês têm visto um site melhor e mais rápido para carregar. Tudo está muito mais fluido.

Ainda assim, o que custava manter o nome? Eu entrei em contato com o suporte. Poxa, nessa grana que eu estou pagando não libera o ceticismo.net como principal?

Eles liberaram!

Agora, se você digitar ceticismo.net ou ceticismo.wordpress.com ambos irão para o Ceticismo.net. Não é pra comemorar?

Eu não sou André, do ceticismo.wordpress. Sou André, do seu Ceticismo.net.

9 comentários em “Eu sou André, do Ceticismo.net. MESMO!

  1. Não importa o endereço. Entro sempre e me informo muito!
    Continue com a luta pq, pelo menos pra nós, é recompensadora!

  2. Ficou bonito, pena que o feed está incompleto. Ainda existem tantos leitores ativos de feed que justifiquem um feed incompleto? Curiosidade, mesmo. Às vezes penso que a nova geração está só no Facebook ou no Twitter (e no “zap”, claro) e que sou um dos poucos dinossauros fazendo uso de leitor RSS.

    1. O RSS completo faz com que vá o artigo inteiro pro email, também. Alguns leitores estavam me dizendo que , por causa dos links que eu ponho, o email estava considerando spam. Preferi deixar só a chamada, então

  3. Excelente notícia. Parabéns por todo o trabalho feito e ficou muito bacana o novo layout mesmo. E o melhor é que você conseguiu restaurar todos os antigos posts.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s