Conheci um cara, que se chama Jesus. Só não veio hoje, porque acabei de inventar esta gracinha. O problema é que um idiota surtado (branco) ameaçou os passageiros de um voo da Alaska Airlines, que acabou tendo que fazer um pouso de emergência Seattle, Washington, no sábado. Sim, só isso já era para garantir pena de morte. Ninguém merece ir pra Seattle.
O inusitado, é que este energúmeno não pediu cem mil, cem mil dólares de resgate. Este boçal estava exigindo que aceitassem que Jesus era um homem negro. Tem vídeo, e a cereja do bolo você vai ver.
Sim, o babaca ficou mandando um “Matarei todos neste avião, a menos que você aceite que Jesus era um homem negro”, e acabou contido por ser afrodescendente de grandes proporções (aka, negão).
O Zé ruela foi preso, os passageiros tiveram o voo cancelado, para depois serem transferidos para outro voo e isso graças a um sujeito com sérias perturbações mentais.
Enforcaram ele na cruz?
CurtirCurtir
Deviam ter jogado ele lá de cima para cair no colo do gezuis negão
CurtirCurtir
Ouçam a parábola de Black Jesus!!!
CurtirCurtir
Um branquelo surtando pra que outros aceitem que seu jesus era negro, sendo que, até que ponto eu sei, nem os pretos ligam pra isso? Isso me lembra uma expressãozinha aqui…
CurtirCurtir