Empresa cria aparelho maneiro que cria campo de força mágico contra 5G do mal

As pessoas são imbecis e ninguém aqui discorda disso. Sim, parte de vocês que estão me lendo é formada por idiotas, também, e eu já estou com sérias dúvidas ao meu respeito. Mas algumas maluquices são malucas demais até mesmo para os padrões dos idiotas. Daí chega alguém malandro e vocês sabem o que acontece quando duas pessoas saem de casa achando que vão se dar bem se encontram, né?

Agora, com o advento do 5G, fazendo sua internet ficar mais rápida, como acontecerá no Brasil quando o 3G começar a funcionar direito, alguns débeis mentais inventaram de alguma cavidade esquecida que 5G causa males, doenças, controle mental e até o coronavírus. Será que alguém poderá impedir isso?

Claro! A boa e velha marmotagem!

Uma empresa chamada 5GBioShield criou uma grande inovação que promete acabar com esse mal inominável do 5G. Trata-se de “catalisador holográfico de nanocamadas que harmoniza os efeitos nocivos da radiação elétrica desequilibrada” (sic). Você pluga ele no seu dispositivo, e ele gera um campo de energia nível Susan Storm.

Pessoal na terra da Rainha está achando o máximo. Esse gerador de energia (faltou dizer “quântico”) foi recomendado por um membro do Comitê Consultivo 5G do Conselho da Cidade de Glastonbury, que pediu uma investigação sobre o 5G. Um dos desocupados de lá (parasita é parasita em qualquer lugar do mundo) achou o máximo, principalmente na descrição desta joça que se trata de fornecer proteção para sua casa e família, graças ao catalisador holográfico de nano camada vestível, que pode ser usado ou colocado próximo a um smartphone ou a qualquer outro dispositivo elétrico, de radiação ou de EMF, por meio de um processo de oscilação quântica (AHÁ! Eu sabia que iam enfiar alguma merda quântica no meio!), este treco USBesta equilibra e re-harmoniza as frequências perturbadoras decorrentes do nevoeiro elétrico induzido por dispositivos, como laptops, telefones sem fio, wi-fi, tablets, etc.

É aquele velho lenga-lenga do inferno. Quântico isso, um a algarávia de palavras misturadas praquilo. O simples pendrivezinho (a foto na abertura do artigo) consegue gerar um campo de distorção eletromagnético capaz de bloquear as emanações do 5G, evitando que você ganha câncer, filhos esquisitos, coronavírus ou que seu cunhado chegue para roubar a sua cerveja.

E como é o poderoso treco? O jornalista da BBC Rory Cellan-Jones foi fuçar e…

Sim, é um reles pendrive USBesta com selinho holográfico que sai com um estilete, mas que por algum motivo não dito consegue gerar um campo de energia com apenas 5 ridículos volts da porta USB do seu notebook. Com carregador de tomada protege a sua casa, e com 1,21 gigawatts te faz voltar para 1955.

Agora, vamos ao que interessa: sabem por quanto estão cobrando por esta merda? 283,00 libras esterlinas, ou 581.972,00 reais pela cotação de sei lá quando você vai ler este texto. Claramente, um dispositivo para gente que tem muito dinheiro e pouco juízo, mas aí é problema de quem compra.

Agora, se você quer mesmo algo efetivo, tente isso aqui:

VALHEI-ME, MEU SÃO FARADAY!!!


Fonte: BBC

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s