Veja o lado bom de 2020

E chegamos a mais um fim de ano. 365 dias e 5 horas e uns quebrados, quase 365,25 dias. Algumas pessoas estão dando graças pelo ano ter terminado, mas praticamente falam a mesma coisa todos anos. Será que a vida dessa gente nunca melhora? Quanto a mim, eu parto do princípio que tudo pode melhorar e que nada é tão ruim que não possa piorar. Reclamar não adianta; prefiro olhar pra trás e só para rever os bons momentos que passei, mas aí é de cada um.

As pessoas acham que só porque eu costumo apontar as mazelas do mundo e as loucuras nossas de cada dia que eu tenho obrigatoriamente que ser um reclamão. Minha vida vai ótima, obrigado. Deve ser porque ao invés de reclamar do que acontece de ruim, eu prefiro me esforçar para fazer algo bom. Outros preferem receber tapinhas nas costas por serem coitadinhos e sofredores.

Este ano que se inicia vai ser bom. Tenho certeza. Se não for, bem, é uma questão de futuro e eu sou uma criatura que vive em tempo linear, e prefiro lidar com as adversidades se e quando aparecerem. Se vocês sofrem por antecedência, bem, não é problema meu.

Eu tenho compartilhado muitas pesquisas que são a ponta para novos tratamentos médicos, novas promessas de cura para doenças que até agora só causava dor e desespero pela desesperança. Temos muito o que comemorar. Muitas coisas erradas aconteceram, mas devemos sempre olhar em frente.

Se algo foi ruim na vida de vocês em 2019, eu me solidarizo. Não sou um monstro. Mas também espero que vocês não se deixem abater e ficarem com aspecto ranzinza torcendo pro ano acabar não fará o que deu de errado sumir. Algumas coisas podemos tirar aprendizado, outras são fatalidades. É difícil aconselhar sobre algo que sabemos ter acontecido, quanto mais quando não sabemos. Ainda assim, eu sugiro que vocês se juntem a mim e vejam o lado bom da vida.


Feliz 2020 a todos!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s