Vulcões são uma grande válvula de pressão da Natureza. E quando aquela bagaça entra em erupção, não convém que você fique no caminho. Também não é legal você deixar suas coisas no caminho da erupção, mas não serei eu a criticá-lo se largar tudo e sair correndo com os braços pra cima que nem em desenho animado da Hanna Barbera. Às vezes, muito raramente, resulta em algo interessante, como o cara que deixou uma GoPro pra lá enquanto fugia de uma erupção. O mais interessante é que a câmera foi capaz de gravar a lava que a atingiu.
Erik Storm é o proprietário e guia principal do Kilauea EcoGuides no Havaí. Há aproximadamente 16 meses, ele estava em uma turnê quando colocou sua linda e maravilhosa GoPro em uma fenda para filmar fluxos de lava do Kilauea. O problema é que a lava veio em direção a ele, e como ele é membro errado da família Storm, calor não é algo lá muito tolerável. Ralou peito e deixou a câmera.
Quando voltou, deu de cara com uma câmera semidestruída.
O interessante é que o ledzinho do Wifi estava piscando. Ao remover o cartão de memória da câmera, Storm encontrou a filmagem da chamada incrivelmente próxima da câmera, gerando imagens bonitas, mas aterradoras. Eu só fico feliz por ver pela Internet, a seguros milhares de quilômetros de lá.
E não. Eu não acho que foi por acaso que ele deixou lá.
Fonte: Peta Pixel

A lava parece um ser vivo se movimentando e no fim do video parecia clipe do Slipknot.
Psichosocial seria uma boa trilha pra esse video.
CurtirCurtir