Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval

Um vento frio começou a soprar do Leste. Luzes vidas do céu iluminam a escuridão. De Isengard vem um som maquiavélico – TUM TUM TUM TUM TUM – e Fangorn olha inquisitivo, enquanto elfos sentem um assombro em meio aos wookies. Hobbits se escondem e o Povo da Areia fica observando. Os faróis de Minas Tirith pedem ajuda aos Padawans hospedados em Naboo, enquanto os cavaleiros de Rohan soam suas trombetas. Os Homens do Oeste desembainham suas espadas enquanto Coruscant envia uma tropa de Jedis. Sauron gargalha e o Imperador Palpatine esfrega as mãos. Mais uma vez, o reinado do Rei está em perigo.

Os Uruk-hai da bancada evangélica e os Lords Sith chatólicos resolveram estragar o reino do Sagrado Rei Momo, a quem o prefeito entregou a chave da cidade (com um pouco de sorte, Momo não devolve mais) e querem imkpor seu regime ditatorial. Segundo eles, é uma vergonha o Governo financiar comerciais estimulando o uso da camisinha, ao invés de incentivar a não se fazer sexo, salvo em casos de procriação. Não, não é piada; isso é a SEXTA INSANA!

Num mundo maluco como o nosso, onde prefeituras politicamente imbecis corretas promovem Reis Momos sarados, tudo que advém de representantes religiosos ridiculamente fanáticos não deveria ser levado em consideração. A bem da verdade, é assim, mas eles querem notoriedade e sempre agem da maneira mais retardada que se poderia esperar em alguém pra lá de estúpido. Em outras palavras, não importa o grau de insanidade máximo que você possa atribuir a um maluco, um crente fanático sempre irá lhe surpreender, que o diga a intrépida trupe formada por Magno Malta, Anthony Ladr… Garotinho e Benedita da Silva. Garotinho, mal pôde fazer parte do trio, posto que estava praticamente inelegível por causa da Lei da Ficha Limpa, que 9como eu sempre disse) não ia dar em nada, pois este país é uma palhaçada a ponto de ter palhaços nas comissões da Educação, além dos supracitados.

Magno Malta, que não faz nada de útil na vida, acha que o governo não tinha que ter uma Secretaria Antidrogas. Pelo que imagino, ele teme que a secretaria veja que outros tipos de drogas estão soltas na sociedade, como algumas igrejolas evangélicas extorquindo o dinheiro alheio. Em troca, ele sugere uma Secretaria da família. Para que, eu não sei. Talvez para dar mais bolsa-família, para depois aumentar o valor do dízimo.

Enquanto isso, Thony Mulequinho, responsável por afundar o Rio de Janeiro, cuja esposa é tão inepta quanto ele, assim como dona Benedita da Silva (nenhum deles é do PSDB, Lucho. Você tem algum argumento para isso ou vai finalmente entender que nenhum político presta?), está irritadinho com o desarquivamento do projeto que criminaliza a homofobia. Não que eu ache que precisa de projeto para tal, pois a própria Constituição já fala de igualdade e existem leis contra discriminações. Entretanto, o problema é que o distinto seguidor da Igreja Nova Vida (por increça que parível, muitas das obras públicas de sua gestão como governador tinham uma Igreja Nova Vida próximo ou literalmente em frente) acha que homossexuais possuem muitas proteções. Na mentezinha dele, estão promovendo uma lei que torne obrigatório ser homossexual, mas a Luana parece se recusar a voltar pro Reduto.

Eu, de minha parte, acho que devemos, SIM, estimular a abstinência sexual e a manutenção da pureza virginal de vossos corações (entre outras partes~mais divertidas). Assim, eu se eu fosse um fidalgo da côrte, até sugeriria um cartaz estimulando a castidade. Clique por sua conta e risco.

Eu avisei!

A total falta de vergonha na cara da classe política mostra como o eleitorado é ridiculamente idiota e ainda não aprendeu a votar. O fato é que as pessoas continuarão fazendo sexo, bando de idiotas. Vocês mesmos fazem, apesar de eu achar que deveriam poupar o mundo e não gerarem seus descendentes. Usar frases poéticas e lindamente bem redigidas como ""Neste Carnaval, não transe. Se preserve para o casamento, porque família é bom" pode fazer Machado de Assis se esconder de vergonha, mas não chegará à população. Vocês são tão covardes que gostariam de proibir o carnaval (coisa que eu concordo), mas não querem ser negativados no SPC eleitoral, promovendo uma revolução das massas. pois brasileiro é uma raça tão acomodada que nem mesmo com o fim da internet se mobilizariam. No máximo tentariam xingar no Twitter … Wait a minute!

O povo é acomodado e o adágio latino "Ao Povo pão e Circo" é mais verdade do que nunca. O povão nem se importa com pães, mas dar umazinha na(o) primeira(o) que encontrar é de lei. A única lei que respeitam neste país. Então, políticos, podem estrebuchar, porque no máximo que conseguirão é a aprovação das tiazinhas das igrejas, pois suas sobrinhas crentes estarão muito bem apertando a Chave dos Céus ou usando o Apito de Chamar Anjo, na paz do Senhor, Amém, enquanto conhecem muitos por aí.

A Bíblia diz: "Crescei-vos e multiplicai-vos". Bem, crescer, já cresceram…

Como frase final, bradada do alto de Caradhras, com meu sabre de luz em riste, eu grito: EVOÉ, MOMO!


Fonte: O Globo

6 comentários em “Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval

  1. Hahahhahaha, putz…. Quem foi o retardado que os colocou lá, em primeiro lugar?!
    Chamem o V, os Maquis e Howard Beale!
    Se bem que sexo deveria ser proibido pois, como diz o ditado, seria (ainda) mais gostoso. :mrgreen:

    Curtir

  2. A Igreja sonha em ver um mundo super-populoso onde as pessoas se reproduzem que nem coelho. Veja que nos países na África Subsaariana é normal ver casais com mais de dez filhos e eles não poderem alimentá-los direito. Isso fora a epidemia de AIDS.

    PS: o cartaz acabou com a minha noite antes dessa começar. Um poderosíssimo brochante.

    Curtir

  3. O que esperar de um senador da República que tem a coragem de dizer que se o projeto de lei que inclui a homofobia como crime (mais conhecido como lei anti-homofobia) for aprovado, que isso será o mesmo que fornecer um argumento de defesa aos advogados dos pedófilos ( “senhor juiz, a prefência sexual de meu cliente é criança de 9 anos”); como se homossexualidade e pedofilia fossem coisas análogas. Eu não espero nada dele; mas espero que o Ministério da Saúde não resolva ir por esse caminho; porquanto ele implicaria em tentar negar às pessoas o direito à liberdade sexual.

    Curtir

  4. “(…) Segundo eles, é uma vergonha o Governo financiar comerciais estimulando o uso da camisinha, ao invés de incentivar a não se fazer sexo, salvo em casos de procriação. (…)”

    Isso me lembra da Sarah Palin, senadora do Alaska e ex-futura-vice-presidente.
    Ela alardeava o “sucesso” de sua campanha entre os jovens pela abstinência. Porém, como em casa de ferreiro o espeto é de pau, sua filha de 17 anos aparece grávida durante a campanha presidencial. Tivesse ela uma educação sexual decente, ao menos estaria usando prevenção.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.